[Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
3 participantes
Página 1 de 1
[Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá para todos, eu estou aqui para lançar um projeto novo e um tanto diferente. Indo direto ao ponto, Os Segredos dos Anciões Élficos consiste em um portal de discussão de táticas para todas as classes da Lire. Em vez de despejar conceitos simples e óbvios da personagem, aqui vamos discutir jogadas, tendências, truques e soluções para se jogar e ganhar um bom PvP usando uma Lire.
Vou lembrar que esse é um Guia Avançado, saiba o básico antes de tentar interpretá-lo e muito menos contestá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eis a classe de quem mais vamos falar, por ela ter ST e por ser a classe mais avantajada.
Se você ja tentou jogar com Arqueira e ganhou meia dúzia de pvps usando Tiro de Fogo entenda uma coisa: Você não sabe jogar!. A Arqueira é muito mais que isso, pra começar que Tiro de Fogo é um especial ruim para PvP.
Requisitos Básicos:
Vamos lá, o mínimo que você deve ter para jogar de arco é, de uma à cinco estrelas:
♣Precisão - ★★★★★
♣Guan - ★★★
♣Rocket - ★★★★★
♣Timing - ★★★★
♣Mobilidade - ★★★
♦Vamos ver cada um deles e o porquê disso.
♣Precisão, você deve conseguir atirar onde deseja e realmente precise, tem que saber levar em conta a trajetória de cada tipo de flecha (combo normal, guan e especiais). É claro que sem isso não tem como se jogar bem.
♣Guan, é um movimento avançado que consiste em um Dash (corrida) seguido de um pulo e Z quase juntos (→→,↑Z) ou (→→↑Z), pode paracer simples mas você tem que fazer várias vezes seguidas e rápido para ele ser útil, eu coloquei três estrelas levando em consideração a velocidade que você precisa atingir.
♣Rocket, é um caso especial, há dois tipos de se fazer, pode ser com ou sem o talento Corrida no Ar, mas o mais simples é (→→↑). É vital para poder fugir da marcação de melees (Personagens que atacam corpo a corpo).
♣Timing, consiste em saber o tempo de qualquer movimento seu, um crítico (→→,Z) tem um certo delay (tem de espera) para que se possa dar outro, é mínimo, mas se você não souber, não conseguirá usar vários seguidos pois vai acabar fazendo outra coisa e não a sequência de críticos. Não só para o crítico, você tem que saber como dar o pulo duplo, ou quando apertar Z para da um Grab (agarrão), dentre outras coisas que só se consegue treinando.
♣Mobilidade, algumas arqueiras jogam paradas, atirando muito e só saindo do lugar quando alguem liretalmente as tira. Em alguns casos isso não é suficiente, mesmo tendo uma mira de Odin, digo perfeita, saber se movimentar te ajuda muito. Um ponto interessante é confundir o alvo, pois ele tente a esperar sempre os tiros do mesmo lugar que saiu o último.
Como se portar em times:
Uffa, sabendo isso você já está se tornando uma arqueira quase completa. Mas, como se portar em times?
Isso é um caso a parte, pois temos mais de 40 classes que podem formar seu time, matematicamente um time pode se formado, sem repitir personagens, de 990 formas, sem contar o Zero ★_★. (11 personagens x 10 personagens x 9 personagens).
Então fica muito vago carimbar uma postura para a Arqueira em PvPs 3 x 3. Mas a quem eu quero enganar? Um time forte sempre tem Arme, é algo que você deve se acostumar, tanto a jogar contra, quanto jogar a favor. E por isso mesmo vamos traçar o primeiro perfil classificando os integrantes em Melee ( ataca no mano a mano) e Range ( ataca de longe, no caso só arme, lire e Lass em alguns casos a parte).
♥Round 1! Fight!
♦(Melee, Range, Range) Vs (Melee, Range, Range) - Claro que sendo dois Range e não repetindo personagens você tem... "quem gritou Arme e Lire acertou! -q". Bem eu prefiro classificar essa batalha como territorial. Porque assim, você tem um melee para correr o mapa todo atras de dois alvos, então o que vai decidir se ele trabalha bem ou não é o desempenho do time todo em possibilitar brechas para ele fazer o serviço. Então vamos para algumas regras básicas.
♣Nunca dependa do seu Melee para se manter vivo. (A força de ataque do seu time vai cair quase que por completo.)
Citação:
♣Saiba usar seu Delay. ( Nesse caso o Delay é efeito que você causa a sua volta quando dá um especial, o tempo digamos que para ao seu redor. Isso não é bom de se fazer perto dos seus parceiros, você vai pará-lo e deixá-lo exposto.)
Citação:
♣Nunca fique parado ou de bobeira. (Parece tonto, mas muitos times afundam porque um integrante não participou da batalha, ele não morreu mas também não ajudou. Fora que na maioria do caso esse vagal reclama que o time não fez nada ¬¬ só porque sobrou).
♥Round 2! Fight!
♦(Melee, Range, Range) Vs (Melee, Melee, Range) - Como se sabe a Arme é a base do time, então esse Range em 90% dos caso terá cabelo roxo e vai sair por ai pulando núa. Esse será um pega pega, seu melee vai ter só um alvo para perseguir, ao passo que vocês ainda terão dois alvos que devem se ajudar. Claro que o time MMR pode querer proteger a Arme deles com um dos Melee, mas isso não é muito bom se for prolongado, pois os dois Ranges do seu time (o que inclui você) tão mais espaço.
♣Se mova sempre muito bem (Se um melee te alcançar, muito provavelmente o outro vira com um golpe ainda mais forte, logo nunca deixe eles te travarem completamente).
Citação:
♣Nunca perca seus parceiros de vista (Principalmente a Arme vai acabar precisando de ajuda se for alcançada ou vice-versa, o que no caso você podera contar com a Arme).
♣Posições fundamentais ( claro que são muitos os casos e novamento vou dar um prévia, se seus oponentes forem um lindo casal de Amy e Lass (DA), o lugar mais seguro é a parte central inferior... nunca encoste na parede e não faça força para subir se alguem tentar te parar).
♣As regras relacionadas a MP e movimentação são as mesmas.
Movimentos avançados:
Aqui irei introduzir (ui) aulas de movimentos avaçandos da Arqueira, sendo eles : Guan, Fast Guan, Rocket, Rocket sem a habilidade Dash Aéreo, Aim Guan, dentre outros. Irei fazê-los todos em vídeo por isso mesmo peço que tenham um pouco de paciência.
♣Nunca deixe o oponente saber que você está sem recursos. (Se um melee disconfiar que você está sem MP e sem Ataque de Pet, ele não vai pensar duas vezes antes de cair de pau encima de você, você não vai poder da counter, você não vai escapar por causa do pet, então ele só vai parar de te bater quando cansar).
♣Não isole especiais (isso está meio relacionado à dica de cima, mas enfim saber usar Mp é fundamental).
♣Não cause Berserk (mesmo que você esteja longe e não te afete, alguem do seu time vai acabar prejudicado).
♣Saiba se posicionar (Algumas dicas serão expostas no final na parte de "perguntas e respostas", mas aqui vai uma prévia, Amy tem vantagem no alto, então não é um bom lugar pra você ficar sempre, Vingadores adoram um cantinho, fora o caso da Amy, encima é sempre melhor, você tem mais alternativas para fugir).
Creditos: willianwso e Eu
Objetivo atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá para todos, eu estou aqui para lançar um projeto novo e um tanto diferente. Indo direto ao ponto, Os Segredos dos Anciões Élficos consiste em um portal de discussão de táticas para todas as classes da Lire. Em vez de despejar conceitos simples e óbvios da personagem, aqui vamos discutir jogadas, tendências, truques e soluções para se jogar e ganhar um bom PvP usando uma Lire.
Vou lembrar que esse é um Guia Avançado, saiba o básico antes de tentar interpretá-lo e muito menos contestá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eis a classe de quem mais vamos falar, por ela ter ST e por ser a classe mais avantajada.
Se você ja tentou jogar com Arqueira e ganhou meia dúzia de pvps usando Tiro de Fogo entenda uma coisa: Você não sabe jogar!. A Arqueira é muito mais que isso, pra começar que Tiro de Fogo é um especial ruim para PvP.
Requisitos Básicos:
Vamos lá, o mínimo que você deve ter para jogar de arco é, de uma à cinco estrelas:
♣Precisão - ★★★★★
♣Guan - ★★★
♣Rocket - ★★★★★
♣Timing - ★★★★
♣Mobilidade - ★★★
♦Vamos ver cada um deles e o porquê disso.
♣Precisão, você deve conseguir atirar onde deseja e realmente precise, tem que saber levar em conta a trajetória de cada tipo de flecha (combo normal, guan e especiais). É claro que sem isso não tem como se jogar bem.
♣Guan, é um movimento avançado que consiste em um Dash (corrida) seguido de um pulo e Z quase juntos (→→,↑Z) ou (→→↑Z), pode paracer simples mas você tem que fazer várias vezes seguidas e rápido para ele ser útil, eu coloquei três estrelas levando em consideração a velocidade que você precisa atingir.
♣Rocket, é um caso especial, há dois tipos de se fazer, pode ser com ou sem o talento Corrida no Ar, mas o mais simples é (→→↑). É vital para poder fugir da marcação de melees (Personagens que atacam corpo a corpo).
♣Timing, consiste em saber o tempo de qualquer movimento seu, um crítico (→→,Z) tem um certo delay (tem de espera) para que se possa dar outro, é mínimo, mas se você não souber, não conseguirá usar vários seguidos pois vai acabar fazendo outra coisa e não a sequência de críticos. Não só para o crítico, você tem que saber como dar o pulo duplo, ou quando apertar Z para da um Grab (agarrão), dentre outras coisas que só se consegue treinando.
♣Mobilidade, algumas arqueiras jogam paradas, atirando muito e só saindo do lugar quando alguem liretalmente as tira. Em alguns casos isso não é suficiente, mesmo tendo uma mira de Odin, digo perfeita, saber se movimentar te ajuda muito. Um ponto interessante é confundir o alvo, pois ele tente a esperar sempre os tiros do mesmo lugar que saiu o último.
Como se portar em times:
Uffa, sabendo isso você já está se tornando uma arqueira quase completa. Mas, como se portar em times?
Isso é um caso a parte, pois temos mais de 40 classes que podem formar seu time, matematicamente um time pode se formado, sem repitir personagens, de 990 formas, sem contar o Zero ★_★. (11 personagens x 10 personagens x 9 personagens).
Então fica muito vago carimbar uma postura para a Arqueira em PvPs 3 x 3. Mas a quem eu quero enganar? Um time forte sempre tem Arme, é algo que você deve se acostumar, tanto a jogar contra, quanto jogar a favor. E por isso mesmo vamos traçar o primeiro perfil classificando os integrantes em Melee ( ataca no mano a mano) e Range ( ataca de longe, no caso só arme, lire e Lass em alguns casos a parte).
♥Round 1! Fight!
♦(Melee, Range, Range) Vs (Melee, Range, Range) - Claro que sendo dois Range e não repetindo personagens você tem... "quem gritou Arme e Lire acertou! -q". Bem eu prefiro classificar essa batalha como territorial. Porque assim, você tem um melee para correr o mapa todo atras de dois alvos, então o que vai decidir se ele trabalha bem ou não é o desempenho do time todo em possibilitar brechas para ele fazer o serviço. Então vamos para algumas regras básicas.
♣Nunca dependa do seu Melee para se manter vivo. (A força de ataque do seu time vai cair quase que por completo.)
Citação:
♣Saiba usar seu Delay. ( Nesse caso o Delay é efeito que você causa a sua volta quando dá um especial, o tempo digamos que para ao seu redor. Isso não é bom de se fazer perto dos seus parceiros, você vai pará-lo e deixá-lo exposto.)
Citação:
♣Nunca fique parado ou de bobeira. (Parece tonto, mas muitos times afundam porque um integrante não participou da batalha, ele não morreu mas também não ajudou. Fora que na maioria do caso esse vagal reclama que o time não fez nada ¬¬ só porque sobrou).
♥Round 2! Fight!
♦(Melee, Range, Range) Vs (Melee, Melee, Range) - Como se sabe a Arme é a base do time, então esse Range em 90% dos caso terá cabelo roxo e vai sair por ai pulando núa. Esse será um pega pega, seu melee vai ter só um alvo para perseguir, ao passo que vocês ainda terão dois alvos que devem se ajudar. Claro que o time MMR pode querer proteger a Arme deles com um dos Melee, mas isso não é muito bom se for prolongado, pois os dois Ranges do seu time (o que inclui você) tão mais espaço.
♣Se mova sempre muito bem (Se um melee te alcançar, muito provavelmente o outro vira com um golpe ainda mais forte, logo nunca deixe eles te travarem completamente).
Citação:
♣Nunca perca seus parceiros de vista (Principalmente a Arme vai acabar precisando de ajuda se for alcançada ou vice-versa, o que no caso você podera contar com a Arme).
♣Posições fundamentais ( claro que são muitos os casos e novamento vou dar um prévia, se seus oponentes forem um lindo casal de Amy e Lass (DA), o lugar mais seguro é a parte central inferior... nunca encoste na parede e não faça força para subir se alguem tentar te parar).
♣As regras relacionadas a MP e movimentação são as mesmas.
Movimentos avançados:
Aqui irei introduzir (ui) aulas de movimentos avaçandos da Arqueira, sendo eles : Guan, Fast Guan, Rocket, Rocket sem a habilidade Dash Aéreo, Aim Guan, dentre outros. Irei fazê-los todos em vídeo por isso mesmo peço que tenham um pouco de paciência.
♣Nunca deixe o oponente saber que você está sem recursos. (Se um melee disconfiar que você está sem MP e sem Ataque de Pet, ele não vai pensar duas vezes antes de cair de pau encima de você, você não vai poder da counter, você não vai escapar por causa do pet, então ele só vai parar de te bater quando cansar).
♣Não isole especiais (isso está meio relacionado à dica de cima, mas enfim saber usar Mp é fundamental).
♣Não cause Berserk (mesmo que você esteja longe e não te afete, alguem do seu time vai acabar prejudicado).
♣Saiba se posicionar (Algumas dicas serão expostas no final na parte de "perguntas e respostas", mas aqui vai uma prévia, Amy tem vantagem no alto, então não é um bom lugar pra você ficar sempre, Vingadores adoram um cantinho, fora o caso da Amy, encima é sempre melhor, você tem mais alternativas para fugir).
Creditos: willianwso e Eu
Objetivo atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por KleinWR em Qui Abr 21 2011, 10:51, editado 1 vez(es)
KleinWR- Bronze Member
- Mensagens : 127
Agradecimentos : -16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : NO PC
Humor : BOOOORING
Re: [Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
Gostei :/ Vai Ajudar , Jogadores Novos Que Gostam da Lire
-Power♣Banidos- Mensagens : 89
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 08/04/2011
Re: [Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
Vlw se poder me ajudar entre outras coisas me aconselhar por favor peço para que faça isso
Abrass
Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ ] 50 Posts
[X] Ser Agradecido
[ ] Game Zone
[X] KD RATIO 1.5 NO C.A
Abrass
Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ ] 50 Posts
[X] Ser Agradecido
[ ] Game Zone
[X] KD RATIO 1.5 NO C.A
KleinWR- Bronze Member
- Mensagens : 127
Agradecimentos : -16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : NO PC
Humor : BOOOORING
Re: [Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
Nossaaaaaaa!!!!!!!! Adorei Sou muito fan de você agora !!!!!!!!!!
Tudo explicado bem certo....
Só faltou um video mas mesmo assim levou meu thanks
Tudo explicado bem certo....
Só faltou um video mas mesmo assim levou meu thanks
LireNOOB- Membros
- Mensagens : 3
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Re: [Guia] Lire 1ª Classe - Avançado!
Sério Vlw mesmo em ....
Só faltou um video é que eu não sei fazer mas vou pedir para meu vizinho me ensinar ele ja fez uns 3 videos vou pedir para ele me ensinar Abrass
Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ ] 50 Posts
[X] Ser Agradecido
[ ] Game Zone
[X] KD RATIO 1.5 NO C.A
Só faltou um video é que eu não sei fazer mas vou pedir para meu vizinho me ensinar ele ja fez uns 3 videos vou pedir para ele me ensinar Abrass
Sign:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ ] 50 Posts
[X] Ser Agradecido
[ ] Game Zone
[X] KD RATIO 1.5 NO C.A
KleinWR- Bronze Member
- Mensagens : 127
Agradecimentos : -16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : NO PC
Humor : BOOOORING
Tópicos semelhantes
» [Guia] Dio Leviathan (3ª Classe)
» [Guia Completo] 4° Classe da Mari - La Geas
» Tutorial do Retalhador de Basico ao Avançado
» Combos do Zero-Intermediário-Avançado
» [AVANÇADO] Homem de Água
» [Guia Completo] 4° Classe da Mari - La Geas
» Tutorial do Retalhador de Basico ao Avançado
» Combos do Zero-Intermediário-Avançado
» [AVANÇADO] Homem de Água
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Abr 11 2013, 08:25 por juniloko
» Mu Editavel
Sáb Abr 06 2013, 16:57 por Klobis
» pangya life
Qua Abr 03 2013, 23:25 por Binbin01
» Vendas/Trocas De Times
Qua Abr 03 2013, 18:43 por Klobis
» Trocas Media 100
Qua Abr 03 2013, 18:39 por Klobis
» Trocas Media 80
Qua Abr 03 2013, 18:36 por Klobis
» Trocas Media 60
Qua Abr 03 2013, 18:34 por Klobis
» Trocas Media 40
Qua Abr 03 2013, 18:33 por Klobis
» Trocas Media 20
Qua Abr 03 2013, 18:31 por Klobis
» Atualizações da Staff
Seg Abr 01 2013, 18:42 por Klobis