Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A 14 dias do "fim do mundo": TV mostra pessoas "preparadas"

Ir para baixo

A 14 dias do "fim do mundo": TV mostra pessoas "preparadas" Empty A 14 dias do "fim do mundo": TV mostra pessoas "preparadas"

Mensagem por Klobis Sex Dez 07 2012, 11:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitas pessoas realmente estão com medo de uma catástrofe em 2012 - uma pesquisa inclusive indica que 12% dos americanos acreditam no fim do mundo. Alguns inclusive não só acreditam, como estão preparados para o pior. O programa Preparados para o Fim, do Nat Geo, que estreia às 21h45 desta sexta-feira, mostra pessoas que fazem preparativos extremos para um possível apocalipse.
O programa, afirma o canal de TV, monitora o progresso e examina a logística e planos de contingência dessas pessoas que se preparam para o caso de uma situação de caos tomar conta das cidades e os serviços básicos desaparecerem.
A série está na segunda temporada. Entre os casos, aparece o de uma mãe com diabetes que estoca insulina porque teme a chegada de um tornado. O programa mostra ainda um adolescente que se prepara para um colapso econômico global, um milionário que se prepara para um grande terremoto e uma família que teme uma epidemia terrorista de varíola.
O soldado britânico Michael Sanderson, por exemplo, vive com a família em Hertfordshire, mas tem um trailer pronto - e com provisões para três meses para ele e a família - pronto para fugir para um refúgio secreto para o País de Gales caso o pior ocorra.
"Coisas ruins acontecem, as casas das pessoas queimam, ocorrem inundações. Existem eventos catastróficos que afetas as pessoas completamente. Se você demorar muito, você está morto. As pessoas me perguntam 'por que você está preparado?' E eu fico sempre confuso com isso, porque o que eu digo para as pessoas é: 'eu não entendo por que você não está.'".
Klobis
Klobis
Administrador
Administrador

Agradecimentos : 50
Humor : Feliz *-*

http://www.crazycheats.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo