Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .



Atenciosamente Equipe Crazy Cheats


Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .



Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Toatsy"! Conheça o “intrometido” de Mortal Kombat

Ir para baixo

"Toatsy"! Conheça o “intrometido” de Mortal Kombat Empty "Toatsy"! Conheça o “intrometido” de Mortal Kombat

Mensagem por KleinWR Qui Abr 21 2011, 17:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem jogou os primeiros games da série Mortal Kombat, certamente deve conhecer Dan Forden, designer-chefe de áudio da franquia. Você pode até não o reconhecer pelo nome, mas certamente já viu seu rosto em vários momentos durante as pancadarias.
Lembra-se daquele indivíduo que sempre aparecia no canto da tela no meio da luta? Aquele é Forden, carinhosamente apelidado de “Toatsy” pelos fãs. Em entrevista dada ao blog oficial do PlayStation, ele explicou sobre a origem da estranha participação e vários outros prontos sobre o processo de criação do nono título da saga.
A célebre frase surgiu de uma brincadeira com um dos criadores de MK, Ed Boon. Segundo ele, Boon havia desenvolvido games de futebol americano para fliperamas e que eles sempre jogavam juntos. Em determinado momento, Forden tentou falar “You’re toast” (expressão em inglês para “Você está frito!”), mas desafinou. O resultado foi um “I predict Toatsy”, algo que virou piada entre os amigos e foi posto como easter egg em Mortal Kombat II.
Criação de som
Já sobre os efeitos técnicos de toda a franquia, “Toatsy” afirmou que houve um trabalho intenso de uma grande equipe, seja para compor a trilha ou captar e mixar diversos sons. Além disso, ele afirma que, desde o início, a ideia era adicionar elementos que desse a impressão de que os ossos dos lutadores estavam sendo quebrados.

Porém, isso foi apenas o começo. A partir desse ponto, foi posto o barulho das roupas – ou das partes mecânicas dos robôs – e dos próprios cenários. Galhos em Living Forest, insetos em Courtyard e gritos de pessoas em Dead Pool. De acordo com ele, a proposta sempre foi oferecer uma qualidade equivalente à de cinema.
Ainda para o novo Mortal Kombat, Forden explica que houve uma tentativa de retomar algumas composições do passado. Sendo assim, os fãs mais antigos podem encontrar trilhas clássicas junto com obra originais.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KleinWR
KleinWR
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 127
Agradecimentos : -16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : NO PC
Humor : BOOOORING

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos