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Mensagem por CHAOS Qua Mar 02 2011, 20:05

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001. Introdução
A Arquimaga é uma classe muito completa. Suas skills se adequam perfeitamente em diversas situações. Sua característica principal em um time é o suporte; bombardeando seus adversários de bolas de fogo e magias poderosas, a Arquimaga se destaca pela capacidade de limpar o mapa (Impacto Profundo) ou até mesmo emendar combos elaborados usando todos os seus recursos. Mostrando-se realmente muito flexível, você pode (e deve) moldar seu estilo de luta de acordo com a classe que você está lutando.
002.Informações de Base
Arma
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Diálogos
"Há! Sou bem mais forte"
"Hihihi, você vai perder"
"Ué, já acabou?"
"Aí, isso dói!"
003. Informações Gerais
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Um combo simples, composto de 2 chamas e mais 1 adicional (crítico). Apesar de não ser muito usado, é ótimo usar o crítico (→→ durante o combo) em inimigos que vem por cima porque lhe confere um dano enorme. Muito aconselhável usar contra Vingadores que vem hitando no ar até chegar em você, use o crítico e arranque de uma maneira absurda o HP dele, podendo ser o fim dos seus pesadelos. @Dica: Nesse combo é possível mudar a direção dele no crítico, pressionando a seta correspondente ao lado oposto o crítico será direcionando para o outro lado.

Crítico
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O crítico da Arquimaga é considerado mediano, cria um pequeno tornado que levanta o inimigo possibilitando alguns combos. Você pode usar alguma habilidade como Barreira de Fogo para travar o inimigo (delay) e logo em seguida usar Barreira de Gelo/Impulso Elétrico ou simplesmente usar o mascote e/ou Congelar possibilitando um grab (agarrão).
Pulo com ataque
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Esse ataque é um pouco diferente do que a maioria das classes possuí, ele derruba o inimigo em vez de travar. Apesar disso, o ataque pode causar 2 hits seguidos em vez de um só, e também, descendo, subindo de uma plataforma ou pulando perto do inimigo e usando o ataque, é possível agarrar em seguida não deixando o inimigo cair.

Bola de fogo
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Eis aqui o grande diferencial da Arquimaga. Ela é capaz de soltar bola de fogo em diagonal, que serve para se proteger, proteger o campo, proteger seus parceiros e principalmente para travar o inimigo. É possível também soltar entre plataformas duas bolas de fogo, uma quando sobe na plataforma e uma quando desce, essa habilidade é conhecida popularmente como plowed of fire. Para utilizar a bola de fogo, basta usar o pulo(↑ + ↓) e apertar Z.
Grab (agarrão)
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O agarrão da Arquimaga é curioso, diferente dos outros grabs, ele por sua vez, quando solta o oponente do cajado, é possível continuar agarrando (→→ + Z). Isso foi denominado pela KOG como BUG, mas até hoje não foi corrigido, então...
Espelho
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Esse também é uma ótima habilidade da Arquimaga. O espelho (Z + direcional oposta durante a corrida) tem duas funções: te proteger de projéteis (flechas, bolas de fogo) devolvendo os mesmos e aumentar a velocidade da sua movimentação. Sim, poucos fazem isso, mas usado na hora certa é possível você descer de uma plataforma usando o espelho e cair mais rápido na frente do seu inimigo, assim podendo combar ou agarrar.
004. Magia Sombria
Barreira de fogo
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Skill simples e útil. É usada pelos Armes users, mas poucos sabem de todos os recursos que essa habilidade possuí. Apesar do pouco tempo de duração da skill em si, ela tem um delay imenso que possibilita você agarrar logo após quando o oponente nasce/levanta, ou simplesmente quando o adversário está pulando e você a usa para ganhar delay e usar alguma outra habilidade. Outra propriedade dessa skill, é que se um adversário cair exatamente em cima da barreira de fogo, ele tomara um exelente dano até chegar ao chão.
Impulso elétrico
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Uma skill que cria correntes elétricas em sua volta que também tem um longo alcance na vertical. Pode ser usada como auto-proteção ou também ser usada de uma forma ofensiva. Uma habilidade com um delay razoável e fácil de acertar. Seus contras são: pouco dano e fácil conter comparada as outras skills.

Impacto profundo
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A skill com o maior poder devastador da Arquimaga, com certeza. Ao ser usada, a Arquimaga invoca 6 bolas de energia gigantescas que cobrem o mapa inteiro ou se não grande parte. Se usada na hora certa, por tem um grande delay, paralisa todos os jogadores por um instante que se não estiverem preparados morrerão. Apesar desse poder imenso, essa skill deixa você muito vulnerável para espertinhos que querem se aproveitar do tempo que você fica preso no delay da skill. Por isso, tome cuidado e use essa habilidade quando sua carga do PET esteja cheia, para que suas chances de morte após a skill diminuam.

005. Magia Arcana
Congelar
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A Arquimaga lança um floco de gelo que congela e confere um dano pequeno em monstros e no PvP só congela o inimigo com o mesmo efeito da Icy (mascote). O alcance dessa skill é enorme, o floquinho vai longe o suficiente e não perde o efeito. Com um delay baixo, geralmente é combinado com alguma skill ou mascote para dar continuidade ao combo.

Barreira de gelo
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Nessa habilidade a Arquimaga cria uma barreira na horizontal com pontas de gelo saindo do chão. O range (alcance) dessa skill é bem alto, mas é considerada uma skill difícil de acertar por seu delay ser péssimo, porém é muito raro que alguém consiga dar counter nessa skill. E não é só isso, tirando o dano e o range enorme, essa skill joga o inimigo para cima, possibilitando vários combos como: (bola de fogo + grab) (crítico do combo [dano enorme pois o inimigo está caindo] + barreira de fogo [para delay] + grab) (crítico na corrida (→→ + Z) + congelar) e etc.
Rajada de vento
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Uma habilidade que atravessa o campo inteiro, independente do tamanho. A Arquimaga lança uma rajada de vento poderosa que tira um bom dano de quem estiver na frente. Apesar desse poder todo, é dificílima de acertar, mesmo. O tempo de conjuração da skill é demorado e é fácil de escapar. Mas existe uma forma de aperfeiçoar o uso dessa habilidade; descendo a plataforma. Chegue bem perto do final da plataforma e use a terceira skill. A Arquimaga deslizará usando o especial. Use especialmente em sobrevivência e 3x3 como elemento surpresa, ninguém vai esperar uma rajada de vento vinda dos ares, não é mesmo?
@Dica: Uma ótima dica para quem está começando a praticar a deslizar da plataforma com rajada, é sempre prestar atenção no pé da Arme. Sim, quando somente um pé estiver para fora da plataforma, é o momento certo

Creditos:BI-BI
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