[Tutorial]Seja o Melhor no Pvp!
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[Tutorial]Seja o Melhor no Pvp!
Olá galera Sou Novo Aqui No FOrum E vEnho para Meu 1 Post Espero que Gostem :
Agarrões :
Dominando os agarrões
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações
para
utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá agarrar o
oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará
jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos,
ou ao correr. é muito util com personagens de corrida longa (Elesis
espadachim-gladiadora, lire guardiã e lass ninja) basta clicar ->
->, segure o botão no segundo -> e clique Z ao chegar perto do
oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para
confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Dicas Para Um Agarrão Melhor :
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de
forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr
descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º.
Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que
você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu
inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último
tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá
no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro
agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade
de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido.
Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o
oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode
fazer isso até acabar o seu mp, ou se Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira
habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre.
Um
Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito
que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou
seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o
melhor ataque especial.
você for treinado irá saber a
duração da skill e não irá precisar usá-la.
2º Dash's:
Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes
Certo,
existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns
mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.
Alguns
especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros
conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos
(Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus
comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem
de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os
ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que
eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem
jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.
Um
jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer
grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução
para você se dar bem nisso.
Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.
Comandos avançados:
1º Agarrões Múltiplos:
Em
certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica
de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por
sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o
proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o
domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim:
Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação
mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão
Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é
possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo
corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado:
Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as
vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao
fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é
possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e
agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão:
Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas
superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um
dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo
seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai.
Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo:
Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma
superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de
forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo
grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima
ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos:
São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa
borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser
feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para
tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se
estatele.
Critico + Agarrao:
Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico
realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for
muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida
drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao
duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da
pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e
caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
2º Guan Step:
O
destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único
dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
3º Mushidon:
Este
dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o
personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para
agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ +↑ → ↓)
4º Otto Shot:
Este
golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões
de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de
executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus
trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para
usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo
assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode
ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam
imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais
rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!
5º Recuperação de MP:
Agora
o MP de Elesis, Lass, Lire, Ryan e Ronan não se recuperam normalmente.
Para que ele volte a se encher, você deve atingir seus inimigos. Quanto
maior o dano, maior o MP! O MP da Arme continuará a subir, apesar de
lentamente.
Classes da Arme - Concentração
O
MP das classes Maga, Alquimista e Arquimaga terão recuperação rápida
quando estacionária quando paradas - por um ou dois segundos.
6º Rocket:
É
um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também
andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente
seguido de diagonal cima.
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
7º Shedou:
Este
dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem
da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e
surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar
esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º.
dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando
golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela
pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que
correm através das coisas.
Sim, esse tutorial é para Season3, mas tem como fazer algumas coisas no Chaos !
Espero Que Vocês Gostem . Creditos : Tony
MetA Geek Se ainda Ouver Vaga.
Agarrões :
Dominando os agarrões
O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações
para
utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá agarrar o
oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará
jogando-o no chão.
Essa técnica pode ser usada depois de combos,
ou ao correr. é muito util com personagens de corrida longa (Elesis
espadachim-gladiadora, lire guardiã e lass ninja) basta clicar ->
->, segure o botão no segundo -> e clique Z ao chegar perto do
oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para
confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.
Dicas Para Um Agarrão Melhor :
1º. Agarre nas pontas das plataformas, de
forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr
descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.
2º.
Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que
você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu
inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último
tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá
no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro
agarrão.
3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade
de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido.
Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o
oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode
fazer isso até acabar o seu mp, ou se Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira
habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre.
Um
Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito
que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou
seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o
melhor ataque especial.
você for treinado irá saber a
duração da skill e não irá precisar usá-la.
2º Dash's:
Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes
Certo,
existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns
mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.
Alguns
especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros
conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos
(Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus
comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem
de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os
ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que
eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem
jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.
Um
jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer
grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução
para você se dar bem nisso.
Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.
Comandos avançados:
1º Agarrões Múltiplos:
Em
certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica
de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por
sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o
proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o
domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim:
Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação
mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão
Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é
possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo
corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado:
Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as
vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao
fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é
possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e
agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão:
Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas
superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um
dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo
seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai.
Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo:
Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma
superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de
forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo
grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima
ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos:
São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa
borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser
feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para
tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se
estatele.
Critico + Agarrao:
Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico
realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for
muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida
drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao
duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da
pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e
caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
2º Guan Step:
O
destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único
dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
3º Mushidon:
Este
dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o
personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para
agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ +↑ → ↓)
4º Otto Shot:
Este
golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões
de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de
executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus
trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para
usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo
assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode
ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam
imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais
rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!
5º Recuperação de MP:
Agora
o MP de Elesis, Lass, Lire, Ryan e Ronan não se recuperam normalmente.
Para que ele volte a se encher, você deve atingir seus inimigos. Quanto
maior o dano, maior o MP! O MP da Arme continuará a subir, apesar de
lentamente.
Classes da Arme - Concentração
O
MP das classes Maga, Alquimista e Arquimaga terão recuperação rápida
quando estacionária quando paradas - por um ou dois segundos.
6º Rocket:
É
um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também
andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente
seguido de diagonal cima.
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
7º Shedou:
Este
dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem
da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e
surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar
esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º.
dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando
golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela
pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que
correm através das coisas.
Sim, esse tutorial é para Season3, mas tem como fazer algumas coisas no Chaos !
Espero Que Vocês Gostem . Creditos : Tony
MetA Geek Se ainda Ouver Vaga.
Última edição por Tony em Qui Abr 07 2011, 14:06, editado 1 vez(es)
[BANIDO] #To*n*y*Banidos- Mensagens : 8
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/04/2011
Re: [Tutorial]Seja o Melhor no Pvp!
Ficou bom, você poderia acrescentar mais algo no otto shot, pois o otto shot não é só
(↓ + Z) existe vários outros modos de otto shot como o de sentinela e poderia colocar uns vídeos.
(↓ + Z) existe vários outros modos de otto shot como o de sentinela e poderia colocar uns vídeos.
#R*a*c*t*e*r*i*a*n*o*oBanidos- Mensagens : 123
Agradecimentos : 37
Data de inscrição : 01/04/2011
Re: [Tutorial]Seja o Melhor no Pvp!
Ah Tá Valeu Vou Acrescentar
Meta Geek Se ainda Ouver Vaga .
Meta Geek Se ainda Ouver Vaga .
[BANIDO] #To*n*y*Banidos- Mensagens : 8
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/04/2011
Re: [Tutorial]Seja o Melhor no Pvp!
Minha certeza é que você não fez isto, coloque os devidos créditos.
Apple.- Membros
- Mensagens : 28
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 28/04/2011
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