Dica sobre a Torre das Ilusões
2 participantes
Página 1 de 1
Dica sobre a Torre das Ilusões
Bom galera, direto ao assunto. Se você também está tendo a imprenssão de que a Torre das Ilusões está ficando pouco frequentada talvez você até tenha razão, porém, um BUG na resulução da tela do GC faz com que você acabe acreditando nisso como um fato. O fato real é que, eu pelo menos, não estava achando nenhuma sala para jogar junto com o pessoal na torre e eu acabava tendo que jogar sozinho o que acabava em fail ou em uma demora do kct ou os dois juntos :triste:. Tive que testar uma solução. Geralmente eu jogo GC em tela pequena (800x600) e com esse BUG acabava que eu não conseguia ver nenhuma sala criada na torre, em qualquer andar, nem mesmo se eu clicasse em "Ver todas as salas" não tinha ninguem jogando em nenhum andar, o que era de se achar muito suspeito e estranho né... Mas porém, algumas vezes que eu clicasse em "Entrada Rápida" acabava conseguindo entrar em alguma mesmo sem vê-la. Pois é, tentando entrar novamente na torre, não achando nenhuma sala, eu resolvi mudar a resolução do jogo para uma tela maior (1024x768). O inacreditável aconteceu!!! Começou a "brotar" salas em todos os andares da torre e eu acabei arrumando um pessoalzinho pra passar comigo!! O fato é, se você não está conseguindo entrar em nenhuma sala da torre, mude sua resolução talvez assim vc consiga vê-las se não conseguir ver uma ainda ai sim pode confiar que não tem nenhuma sala criada lá . Pelo menos comigo funcionou, se não funcionar ai me desculpe por tomar seu tempo lendo este tópico inútil para você e meus pesames...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]reocupado:
kkkkkk ainda disse que ia direto ao assunto ¬¬" . Foi mal pelo texto só queria deixar avisado mesmo ^_^
Fui...
kkkkkk ainda disse que ia direto ao assunto ¬¬" . Foi mal pelo texto só queria deixar avisado mesmo ^_^
Fui...
Créditos: geokase
♥Yamachika♥- Grand Chase
Agradecimentos : 24
Re: Dica sobre a Torre das Ilusões
Eu sempre vejo salas...! Até porque eu uso 1024x768 !
É Melhor a resolução e facilita em outras coisas !!
Mas n sabia desse "bug" e.e
É Melhor a resolução e facilita em outras coisas !!
Mas n sabia desse "bug" e.e
juan95- Membros
Agradecimentos : 3