[CFAL]Amigo De Honra!
2 participantes
Página 1 de 1
Oque você acha deste novo sistema?
[CFAL]Amigo De Honra!
OLÁ. VOCÊ MEMBRO DA CRAZY CHEATS, QUE JOGA CROSSFIRE America Latina
E TEM CHANCES AINDA DE TER UM AMIGO DE HONRA...
você pode me nomear! meu nick é:Xoranb
se você quiser meu contato é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você não sabe oque é Amigo De Honra ainda; é um novo sistema do jogo, que acrescentou armas novas e vai ainda ter mais novidades...
O sistema funciona assim: Você nomeia um amigo qualquer, seu amigo de Honra,quando você e/ou seu amigo ganha EXP(experiencia) o valor é dado para seu amigo em forma de AP(Novo "dinheiro" do jogo que funciona só nesse novo sistema).
Ex: 500 EXP (seu) = 500 AP para seu amigo
e vice-versa.
Com AP você pode comprar as armas novas que foram colocadas no jogo a pouco tempo.(acredito que algumas semanas)
entre as armas temos: AK-47 Blue Cristal - D.E Blue Cristal etc.
Logo vamos ter mais armas e coisas para seu personagem.
mas a novidade não acaba aqui.
Ela ainda coloca um sistema de recompensa para os Jogadores, que funciona assim: O amigo que nomeou(no caso pode ser você ou outro jogador) Ao subir de patente ele ganhará prêmios e você que fez a "aliança" com ele também. Para falar a verdade: sai ganhando o que nomeou.
SE VOCÊ QUISER NOMEAR ALGUÉM, TEM UMA PATENTE MINIMA PARA NOMEAR...
Oque na minha opiniao só vai aumentar o numero de hackers em contas fakes(nao verdadeiras) a começarem a jogar utilizando hackers para ganhar os "brindes"
E TEM CHANCES AINDA DE TER UM AMIGO DE HONRA...
você pode me nomear! meu nick é:Xoranb
se você quiser meu contato é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você não sabe oque é Amigo De Honra ainda; é um novo sistema do jogo, que acrescentou armas novas e vai ainda ter mais novidades...
O sistema funciona assim: Você nomeia um amigo qualquer, seu amigo de Honra,quando você e/ou seu amigo ganha EXP(experiencia) o valor é dado para seu amigo em forma de AP(Novo "dinheiro" do jogo que funciona só nesse novo sistema).
Ex: 500 EXP (seu) = 500 AP para seu amigo
e vice-versa.
Com AP você pode comprar as armas novas que foram colocadas no jogo a pouco tempo.(acredito que algumas semanas)
entre as armas temos: AK-47 Blue Cristal - D.E Blue Cristal etc.
Logo vamos ter mais armas e coisas para seu personagem.
mas a novidade não acaba aqui.
Ela ainda coloca um sistema de recompensa para os Jogadores, que funciona assim: O amigo que nomeou(no caso pode ser você ou outro jogador) Ao subir de patente ele ganhará prêmios e você que fez a "aliança" com ele também. Para falar a verdade: sai ganhando o que nomeou.
Até Mais. seu amigo [Nissin]Lámen
LEMBRANDO:SE VOCÊ QUISER NOMEAR ALGUÉM, TEM UMA PATENTE MINIMA PARA NOMEAR...
Oque na minha opiniao só vai aumentar o numero de hackers em contas fakes(nao verdadeiras) a começarem a jogar utilizando hackers para ganhar os "brindes"
[Nissin]Lámen- Membros
Agradecimentos : 0
Re: [CFAL]Amigo De Honra!
Muito bom vai ajudar muitas pessoas que não sabem do novo sistema do CFAL x) continue assim e chegara longe