Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA]4º Sistema de Elo e Coelho Lunar!

Ir para baixo

[GUIA]4º Sistema de Elo e Coelho Lunar! Empty [GUIA]4º Sistema de Elo e Coelho Lunar!

Mensagem por -Sleep Sex Mar 09 2012, 14:27

4º Sistema de Elo e Coelho Lunar!

Olá pessoal tudo bem? Neste post vou ajudar vocês a pegar o sistema de elos fácil e o pet Coelho Lunar! Siga o passo-a-passo e espero que eu tenha ajudado, se eu ajudei me dá um thanks por favor!

1-Criando Elos
2-Pegando diário
3-Pegando Coelho Lunar
4-Prêmios

1- passo: Criando Elos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A criação de Elos e muito fácil, se você entrar no jogo e nunca ter tido participado de nenhum dos elos passados, o jogo perguntará se você quer fazer um elo, veja a imagem!
Aí você decide se quer colocar um nome de um amigo seu etc se não marque a opção "Efetuar elo mais tarde". Se você colocar um nome de um amigo e se você pegar o diário você dará um ponto ao seu amigo no sistema de elos dele.
(Confirmando elo.Se encontra na aba "amigos do Grand Chase")

(Status do elo.Se encontra nos equipamentos -> Status de elo.Quando está azul é porque você efetuo o elo, agora se você marcar o diário ficará um V de que o elo está feito...)

Dica: Como pegar elos rapidamente?! A dica de pegar um elo fácil e você fazer 12 contas e pegar diário com ela, como eu tenho 2 computadores o processo foi rápido. E só você criar a conta colocar o nome da sua conta principal quando entrar na janela do sistema de elos e marcar o diário!

---------------------------------------------

2- Pegando diário

Pegar o diário é muito simples, o diário é a "peça chave" do elo ele que vai dar o V de certo e assim você receberá os prêmios. E só entrar na sua conta feita para elo ou esperar um amigo seu marcar 1 hora e meia e completar o diário no dia
Quando você completar todo diário com as 12 contas ficará assim seu elo!

---------------------------------------------

3- Pegando Coelho Lunar
Pegar o Coelho Lunar é muito fácil e é uma ótimo passatempo enquanto pega diário com as contas de elos! Primeiramente você precisa confirmar o teste com a conta do elo e a conta principal, depois basta na hora que você pegar o diário em uma das contas de Elo, ir em uma missão e upar até pegar as 88 estrelas. Recomendo você usar hacks para upar mais rápido e acelerar o processo(quanto mais upar, mais estrelas você receberá para a conta do elo e sua conta principal) Como eu tenho 2 computadores, usei um hack com 2 contas de elo ou seja o processo foi 2x mais rápido! Upei as duas contas até o nv 25 para completar os 88. Infelizmente já peguei o Coelho Lunar e não tem como colocar fotos aqui. Mas deixei algumas fotos do pet para vocês verem melhor!

---------------------------------------------------

4- Prêmios

Além de você ganhar o pet Coelho Lunar com o elo, você também receberá 4 acessórios que para mim são ótimos! Veja a seguir

Outros prêmios:

Informações em ordem:

Asa do 4º elo:
Ataque - 103
Defesa - 103
HP - 0
Pode escolher ainda 3 propriedades(não pode escolher lança infernal)

Escudo 4º elo:
Ataque - 144
Defesa - 0
Vida - 62

Diadema do 4º elo
Ataque - 0
Defesa - 82
Vida - 123

Facas do 4º elo
Ataque - 82
Defesa - 123
Vida - 0

Mochila + 5(1) - Abre + 5 espaços no inventário
Mochila + 3(3) - Abre + 10 espaços no inventário

------------------------------------------

Minha opinião sobre o elo:

Bom primeiramente quero dizer que esse é o segundo elo que eu faço. O primeiro que eu fiz foi do Tomo que foi o 2º Elo. O do Charserrot e o da Hanana foram os que eu não peguei. Sinceramente foi o segundo pior elo até agora! O elo do Tomo foi o melhor até agora, porque além do pet ser bom, e os acessórios terem as mesmas propriedades do que os dos outros elos, os acessórios ainda vieram com outras propriedades em conjunção veja!

(O pet também tem propriedade dependendo do seu colar, como o meu é de fogo ele ficou com esse efeito)

Na foto não da para mostrar muito bem, mas o ataque do Coelho Lunar e só um bumerangue que não dura nem um segundo

------------------------------------------------------

Conclusão: eu acho que esses sistemas de elo são ótimos para úsuarios GP, que não gastam dinheiro real com o jogo. Mas eu acho que a LevelUpGames poderia colocar pet melhores nesses elos. Não tenho muito a reclamar, mas digo que esse foi o 2º pior elo!

------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, se te ajudei me de um thanks por favor

Valeu a todos!

-Sleep
-Sleep
Membros
Membros

Agradecimentos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo