Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Pegando Madeleine + Fast !

Ir para baixo

[TUTORIAL] Pegando Madeleine + Fast ! Empty [TUTORIAL] Pegando Madeleine + Fast !

Mensagem por gustavotop Qui Mar 08 2012, 07:49

Tuturial - Pegando Madeleine '

~ Hoje eu ensinarei algumas dicas, e truques para pegar a pet "Madeleine" mais rápido.

Obs: Vale lembrar que não é nenhum bug, ou algo 100% funcional, apenas vai ajudar de certo modo. Bom, primeiramente como todos sabem o evento do quebra-cabeça consiste em juntar peças, e ir formando o quebra-cabeça (avá). As peças do que quebra-cabeça podem ser dropadas/adquiridas em modos de PlayerVsPlayer(PvP), missões, ou compradas na loja (cash).
Vamos ao que interessa!

Dicas:

- Para pegar as peças mais rápido, eu aconselho a missão "Castello de Serdin", ou fazer o velho e conhecido "Swap".
( Print-Screen ). Façam isso até o dia 19. Uma coisa importante é vocês não usarem suas peças, tente junta-las o máximo que conseguir, até o dia 19, já que evento encerra dia 20. Muitas pessoas mim perguntaram por que eu estou juntando ao invés de completar logo, o motivo é simples e lógico; Provavelmente a chance de pegar o pet seria de 10% no meu modo de vista. Então se você abre o quebra-cabeça agora, deveria ter bastante sorte pra ganhar o pet assim né? Mais se você juntar as peças, e abrir todas de uma só vez, digamos que seria como "DDTANK", sempre que você vai fazer uma composição, é aconselhável falhar alguma coisa antes, assim digamos que de fato aumentaria sua chance de Sucesso, no grand chase não seria diferente, se vocês conseguirem juntar muitas e abrir todas de vez, seria mais provavel que conseguissem. Esse é o meu geito de pensar.
gustavotop
gustavotop
Membros
Membros

Agradecimentos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo