Galera me ajuda aew pf
4 participantes
Página 1 de 1
Galera me ajuda aew pf
Bom galera eu criei esse topico par apedir uma ajuda que meu pai feiz logofis no meu pc windows 7 e agora para baixar mover coisas preciso da senha do admin dele aguem muito bom pode me dizer um geito de eu descobrir a senha?alguma forma.por favor para tudo precisa de permissão,
OBS:N quero trocar nem formatar a senha so descobrir.
Vllw pela atenção
OBS:N quero trocar nem formatar a senha so descobrir.
Vllw pela atenção
lucasneto02Banidos- Mensagens : 43
Agradecimentos : -2
Re: Galera me ajuda aew pf
bom cara o usuario do seu w7 o adm pra fazer down presisa da senha do adm se vc souber a senha do adm vai ser normal
Emerson59- Administrador
Agradecimentos : 28
Humor : *-*
Bom kara para fazer dowload acho que n precisa pq eu masso dowload de fotos sem permissão,e tipo oq precisa e instalar coisas mover coisas para pastas ou tirar de pastas vc tem algum programa para min baixar so para descobrir a senha n quero mudar pq se eu mudar ai ele vai saber so quero descobrir ela.
thanks pela atenção.
thanks pela atenção.
Olha lucasneto02 não sei ser vai funciona mais faz isso quando ele fo digita a senha tenta presta atenção no que ele escrever,
só assim você vai pode baixa qualquer coisa, ir tbm tem de outro jeito ser você estiver outra conta ligada tipo:
Conta 1 > do seu pai ele é admin
conta 2 > Sua conta como usuario normal
só faze isso quando ele estiver na conta dele você fala, pai deicha eu meche sem deslonga na conta dele, você entra no programa que troca senha, imagems e etc.
na conta dele ir coloca sua conta como Admin tbm só assim.
espero ter ajudado.
só assim você vai pode baixa qualquer coisa, ir tbm tem de outro jeito ser você estiver outra conta ligada tipo:
Conta 1 > do seu pai ele é admin
conta 2 > Sua conta como usuario normal
só faze isso quando ele estiver na conta dele você fala, pai deicha eu meche sem deslonga na conta dele, você entra no programa que troca senha, imagems e etc.
na conta dele ir coloca sua conta como Admin tbm só assim.
espero ter ajudado.
~Curinga™- Membro de Honra
Agradecimentos : 5
Bom e um bom geito so que tipo tem um programa chamado reveller keylogger so que n sei se ele vai funfar na hora que for fazer login entende ?vou tentar baixar e ver se para baixar precisa de permisão ja ja edito
Realmente para baixar n precisa nada e como aki e windows 7 quando vou abrir algum programa as vezes ou instalar qualquer coisa precisa da permissão do admin e so colocar sim e vai mais aki precisa da senha do admin que e meu pai ¬¬
Realmente para baixar n precisa nada e como aki e windows 7 quando vou abrir algum programa as vezes ou instalar qualquer coisa precisa da permissão do admin e so colocar sim e vai mais aki precisa da senha do admin que e meu pai ¬¬
Como faz?
Para deixar seu acesso a determinadas tarefas sempre no nível “Administrador”, você precisa entrar na visualização de propriedades do programa. Para isso, clique com o botão direito sobre o instalador (no caso de o problema ser a instalação) ou sobre o arquivo executável (caso queira fazê-lo rodar sempre nesse nível) e selecione a opção “Propriedades”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na nova janela, selecione a aba “Compatibilidade”. Entre as várias possibilidades de alteração oferecidas nesta área, note que mais abaixo há a opção “Executar este programa sempre como administrador”. Selecione-a e clique no botão “Aplicar” para salvar as mudanças feitas. E pronto!
A partir de agora, mesmo que sua conta seja apenas de convidado, você pode utilizar qualquer programa como se fosse o dono do computador, sem precisar fazer o chato processo de adaptação toda vez que tentar executá-lo.
Fonte: TecMundo
Para deixar seu acesso a determinadas tarefas sempre no nível “Administrador”, você precisa entrar na visualização de propriedades do programa. Para isso, clique com o botão direito sobre o instalador (no caso de o problema ser a instalação) ou sobre o arquivo executável (caso queira fazê-lo rodar sempre nesse nível) e selecione a opção “Propriedades”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na nova janela, selecione a aba “Compatibilidade”. Entre as várias possibilidades de alteração oferecidas nesta área, note que mais abaixo há a opção “Executar este programa sempre como administrador”. Selecione-a e clique no botão “Aplicar” para salvar as mudanças feitas. E pronto!
A partir de agora, mesmo que sua conta seja apenas de convidado, você pode utilizar qualquer programa como se fosse o dono do computador, sem precisar fazer o chato processo de adaptação toda vez que tentar executá-lo.
Fonte: TecMundo
Racterianoo...- Membros
Agradecimentos : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Abr 11 2013, 08:25 por juniloko
» Mu Editavel
Sáb Abr 06 2013, 16:57 por Klobis
» pangya life
Qua Abr 03 2013, 23:25 por Binbin01
» Vendas/Trocas De Times