Tutorial completo ragnarok 2ª parte
2 participantes
Página 1 de 1
Tutorial completo ragnarok 2ª parte
[b][Suporte] Brisa Leve
Descrição: Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma propriedade elemental por 5 minutos. Dependendo do nível em que a habilidade for usada o elemento será diferente.
Requisitos: Trégua Rápida Nv 5, Retiro Rápido Nv 5, Kihop Nv 5
Nível Elemento Custo em SP
Nv. 1 : Terra 20
Nv. 2 : Vento 20
Nv. 3 : Água 20
Nv. 4 : Fogo 20
Nv. 5 : Fantasma 50
Nv. 6 : Sombrio 50
Nv. 7 : Sagrado 50
[Classificação] Missão Taekwon
Descrição: Esta habilidade é desativada quando o personagem muda para uma classe avançada, como Gladiador ou Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão Taekwon. Ao derrotar 100 do monstro-alvo (não é necessário que sejam em seguida), você ganhará 1 ponto na classificação geral, que pode ser vista com o comando /taekwon. Atingir a cota de 100 monstros-alvo inicia uma nova Missão Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente entre os do mapa. Minis e MVPs nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon que chegam ao Top 10 podem criar combos com as habilidades Chute do Tornado, Rasteira, Patada Voadora e Contrachute. Jogadores entre os 10 Mais e com Nível Base superior a 90 terão o HP e SP Máximos triplicados, e poderão usar todas as habilidades de Garoto/Garota de Taekwon, mesmo que não as tenha pego.
Requisitos: Kihop Nv 5
Nível Custo em SP
Nv. 1 : 10
O Caçador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.
Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Bruxos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestres dos poderes arcanos, Bruxos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida.
Estes profundos conhecedores dos elementos têm muita dificuldade em sobreviverem sozinhos, não suportando golpes fortes que interrompem as invocações de seus poderes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Cavaleiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.
Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Ferreiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.
Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mercenário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.
Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mestre Taekwon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ambém conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.
Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.
O Sacerdote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos aventureiros de todos os guerreiros.
Sua missão é a de purificar Rune-Midgard eliminando os demônios e morto-vivos que passaram a povoar seus calabouços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Sábio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros com feitiços e correr quando o SP acabar, os Magos buscam o caminho dos estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Sábios.
Os Sábios tem acesso às habilidades possuídas pelos Magos, mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os sábios têm a habilidade de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em batalha, os Sábios buscam provar que são os inimigos mais difíceis de enfrentar pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma forma de elevação espiritual.
Os sábios podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável em qualquer grupo. Alem disso, as Sábias são guerreiras deslumbrantemente charmosas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Alquimista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas. Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.
Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.
Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem cobrar um elevado preço por seus serviços.
De todas as classes disponíveis no bRO, o Alquimista se destaca por ser considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente, o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência bem mais divertida.
Dicas para um Alquimista se dar bem em Rune-Midgard:
- Carregue muitas poções, principalmente as brancas e as azuis.
- Crie poções de proteção química para evitar que suas armas sejam desmontadas.
- Jogue Bombas Ácidas para desmontar as armaduras de seus inimigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Arruaceiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão.
Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto. Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros, que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação. Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades, os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.
Dicas para Grupo:
- Use Apunhalar sempre que possível.
- A Rajada de Flechas é um dos golpes mais importantes para os Arruaceiros. Tenha certeza de que ele vai salvar sua vida várias vezes.
- Apesar do Arruaceiro ser um personagem muito perigoso para seus inimigos, ele também tem um lado artístico. Você pode conferir suas habilidades de grafiteiro usando uma das habilidades mais legais do jogo, a "Grafite".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Bardo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então os bardos são sem dúvidas muito importantes. Como personagem de suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais!
A classe dos Bardos chega juntamente com Juno para ser mais uma alternativa de evolução para quem é arqueiro. Desta forma, caberá a ele decidir se irá evoluir para Caçador ou para a nova classe 2-2.
Como classe de suporte, o Bardo concentra-se em cantar para dar moral aos membros do grupo na luta contra os inimigos, embora eles possuam as habilidades de um arqueiro e possam lutar também. Com as suas músicas, belas e mortais, o Bardo é uma boa escolha se você quiser um ótimo contador de histórias e um habilidoso cantor.
Após triunfar em suas aventuras por Rune-Midgard, quem sabe ele não cria um canto para passar suas histórias para as próximas gerações?
Dicas de grupo:
- Cante e ataque quando possível.
- Rajada de flechas continua sendo uma das habilidades que causam mais dano aos seus inimigos.
- Saiba quais músicas são necessárias no momento certo. Usar Assobiar em um Cavaleiro de Vitalidade é inútil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição: Invoca um vento que irá encantar os ataques do alvo com uma propriedade elemental por 5 minutos. Dependendo do nível em que a habilidade for usada o elemento será diferente.
Requisitos: Trégua Rápida Nv 5, Retiro Rápido Nv 5, Kihop Nv 5
Nível Elemento Custo em SP
Nv. 1 : Terra 20
Nv. 2 : Vento 20
Nv. 3 : Água 20
Nv. 4 : Fogo 20
Nv. 5 : Fantasma 50
Nv. 6 : Sombrio 50
Nv. 7 : Sagrado 50
[Classificação] Missão Taekwon
Descrição: Esta habilidade é desativada quando o personagem muda para uma classe avançada, como Gladiador ou Espiritualista. Ativar esta habilidade mostra o monstro-alvo atual da Missão Taekwon. Ao derrotar 100 do monstro-alvo (não é necessário que sejam em seguida), você ganhará 1 ponto na classificação geral, que pode ser vista com o comando /taekwon. Atingir a cota de 100 monstros-alvo inicia uma nova Missão Taekwon, com um alvo escolhido aleatoriamente entre os do mapa. Minis e MVPs nunca serão escolhidos como alvo. Personagens de classes Taekwon que chegam ao Top 10 podem criar combos com as habilidades Chute do Tornado, Rasteira, Patada Voadora e Contrachute. Jogadores entre os 10 Mais e com Nível Base superior a 90 terão o HP e SP Máximos triplicados, e poderão usar todas as habilidades de Garoto/Garota de Taekwon, mesmo que não as tenha pego.
Requisitos: Kihop Nv 5
Nível Custo em SP
Nv. 1 : 10
O Caçador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.
Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Bruxos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mestres dos poderes arcanos, Bruxos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida.
Estes profundos conhecedores dos elementos têm muita dificuldade em sobreviverem sozinhos, não suportando golpes fortes que interrompem as invocações de seus poderes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Cavaleiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.
Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Ferreiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.
Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mercenário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.
Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mestre Taekwon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ambém conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.
Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.
O Sacerdote
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos aventureiros de todos os guerreiros.
Sua missão é a de purificar Rune-Midgard eliminando os demônios e morto-vivos que passaram a povoar seus calabouços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Sábio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros com feitiços e correr quando o SP acabar, os Magos buscam o caminho dos estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Sábios.
Os Sábios tem acesso às habilidades possuídas pelos Magos, mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os sábios têm a habilidade de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em batalha, os Sábios buscam provar que são os inimigos mais difíceis de enfrentar pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma forma de elevação espiritual.
Os sábios podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável em qualquer grupo. Alem disso, as Sábias são guerreiras deslumbrantemente charmosas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Alquimista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas. Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.
Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.
Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem cobrar um elevado preço por seus serviços.
De todas as classes disponíveis no bRO, o Alquimista se destaca por ser considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente, o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência bem mais divertida.
Dicas para um Alquimista se dar bem em Rune-Midgard:
- Carregue muitas poções, principalmente as brancas e as azuis.
- Crie poções de proteção química para evitar que suas armas sejam desmontadas.
- Jogue Bombas Ácidas para desmontar as armaduras de seus inimigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Arruaceiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão.
Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto. Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros, que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação. Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades, os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.
Dicas para Grupo:
- Use Apunhalar sempre que possível.
- A Rajada de Flechas é um dos golpes mais importantes para os Arruaceiros. Tenha certeza de que ele vai salvar sua vida várias vezes.
- Apesar do Arruaceiro ser um personagem muito perigoso para seus inimigos, ele também tem um lado artístico. Você pode conferir suas habilidades de grafiteiro usando uma das habilidades mais legais do jogo, a "Grafite".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Bardo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então os bardos são sem dúvidas muito importantes. Como personagem de suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais!
A classe dos Bardos chega juntamente com Juno para ser mais uma alternativa de evolução para quem é arqueiro. Desta forma, caberá a ele decidir se irá evoluir para Caçador ou para a nova classe 2-2.
Como classe de suporte, o Bardo concentra-se em cantar para dar moral aos membros do grupo na luta contra os inimigos, embora eles possuam as habilidades de um arqueiro e possam lutar também. Com as suas músicas, belas e mortais, o Bardo é uma boa escolha se você quiser um ótimo contador de histórias e um habilidoso cantor.
Após triunfar em suas aventuras por Rune-Midgard, quem sabe ele não cria um canto para passar suas histórias para as próximas gerações?
Dicas de grupo:
- Cante e ataque quando possível.
- Rajada de flechas continua sendo uma das habilidades que causam mais dano aos seus inimigos.
- Saiba quais músicas são necessárias no momento certo. Usar Assobiar em um Cavaleiro de Vitalidade é inútil.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Master™- Membro de Honra
- Mensagens : 113
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 08/03/2011
Tópicos semelhantes
» Tutorial completo ragnarok 1ª parte
» Tutorial completo ragnarok 3ª parte
» [Manual] do Ragnarok Online Completo!
» [Tutorial]Modificando As Musicas do Seu Ragnarok
» Básico Sobre Ragnarok.~
» Tutorial completo ragnarok 3ª parte
» [Manual] do Ragnarok Online Completo!
» [Tutorial]Modificando As Musicas do Seu Ragnarok
» Básico Sobre Ragnarok.~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Abr 11 2013, 08:25 por juniloko
» Mu Editavel
Sáb Abr 06 2013, 16:57 por Klobis
» pangya life
Qua Abr 03 2013, 23:25 por Binbin01
» Vendas/Trocas De Times
Qua Abr 03 2013, 18:43 por Klobis
» Trocas Media 100
Qua Abr 03 2013, 18:39 por Klobis
» Trocas Media 80
Qua Abr 03 2013, 18:36 por Klobis
» Trocas Media 60
Qua Abr 03 2013, 18:34 por Klobis
» Trocas Media 40
Qua Abr 03 2013, 18:33 por Klobis
» Trocas Media 20
Qua Abr 03 2013, 18:31 por Klobis
» Atualizações da Staff
Seg Abr 01 2013, 18:42 por Klobis