[Info] RINGS e PENDANTS
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[Info] RINGS e PENDANTS
PENDANT - Ação de maior destaque: Ataque
- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendante especial. Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques multiplos, tal como magias de ataque multiplo hit( flame/cometfall ), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.
- Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Ideal para DL, o qual usa FIRE BURST e FIRE SCREAM, aumentando o ataque dessas magias.
- Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.
- Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.
- Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.
- Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois 2 das magias do COMBO usam Elemento Wind.
RING - Anel - Ação primária: DEFESA
- Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento...entao o mais proximo disso é uma das magias do BK,a Rageful Blow.
- Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars DLs (mais usados) e SMs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Ice - Gelo - vai defender os ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias veneno como o Decay e Poison do SM e bichos que usam tal magia.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais (Evil Spirits).
- Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.
- Wind - Vento - vai defender ataques principalmente de BKs, que usam 2 das 3 magias do combo tem vento como elemento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento: Twister.
- Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendante especial. Ele aumenta sua habilidade e protege contra os efeitos do Stern (Paralisia), dessa forma, o pendant Ability faz o char mais hábil em seu ataque, seja ele qual for à raça (SM, DL, BK, MG e ELF), aumenta o numero de hits em ataques multiplos, tal como magias de ataque multiplo hit( flame/cometfall ), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.
- Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Ideal para DL, o qual usa FIRE BURST e FIRE SCREAM, aumentando o ataque dessas magias.
- Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.
- Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.
- Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.
- Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois 2 das magias do COMBO usam Elemento Wind.
RING - Anel - Ação primária: DEFESA
- Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento...entao o mais proximo disso é uma das magias do BK,a Rageful Blow.
- Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars DLs (mais usados) e SMs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Ice - Gelo - vai defender os ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias veneno como o Decay e Poison do SM e bichos que usam tal magia.
- Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
- Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais (Evil Spirits).
- Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.
- Wind - Vento - vai defender ataques principalmente de BKs, que usam 2 das 3 magias do combo tem vento como elemento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento: Twister.
[L33T]@Otaku- The King
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Localização : quando descobrir eu aviso
Re: [Info] RINGS e PENDANTS
#Otimo Post memo eu ja sabendo quase td pois tbm jogo ;D
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Localização : Olhe pra Tras u.U
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