[Tutorial] Criando Novas Caçadas
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[Tutorial] Criando Novas Caçadas
Olá hoje irei ensinar a vocês como criar novas caçadas.
Vamos lá.
1º Entre na pasta onde está seu script.kom descompactado.
procure pelo seguinte arquivo como voce pode ver na imagem abaixo.
2º Abra o arquivo.
E faça as seguintes alterações
3º Criando Coluna
Quando alterar vai ficar assim
So salvar compactar o script e testar !
AGRADEÇE AI SE ACHOU UM OTÍMO TUTORIAL
Vamos lá.
1º Entre na pasta onde está seu script.kom descompactado.
procure pelo seguinte arquivo como voce pode ver na imagem abaixo.
2º Abra o arquivo.
E faça as seguintes alterações
3º Criando Coluna
- Código:
function LoadLevel31()
MonsterHunt:SetStage( GC_GS_CASTUL_TEMPLE_C ) -- MAPA DA CAÇADA
MonsterHunt:SetTotalTime( 750 ) -- TEMPO PARA O TERMINO DA CAÇADA
MonsterHunt:SetClearPoint( 650 ) -- PONTOS NECESSARIOS PARA COMPLETAR A CAÇADA
MonsterHunt:SetBonus( 700000, 380000 ) -- XP E GP QUE A CAÇADA VAI OFEREÇER
MonsterHunt:SetArenaPoint( -10 ) -- NÃO SEI OQUE É !
MonsterHunt:AddMonster( MON_FIRE_GOLEM, "AIFireGolem", 15 ) -- MONSTRO DA CAÇADA -- GOLEM DE FOGO
MonsterHunt:AddMonster( MON_SOLDIER1_A, "Soldier1A", 15 ) -- MONSTRO DA CAÇADA -- SOLDADO
MonsterHunt:SetMonMax( MON_FIRE_GOLEM, 1 ) -- MAXIMO DE MONTRO NA CAÇADA
MonsterHunt:SetMonMax( MON_SOLDIER1_A, 10 ) -- MAXIMO DE MONTRO NA CAÇADA
MonsterHunt:SetMonPoint( MON_FIRE_GOLEM, 55 ) -- PONTOS QUE O MONSTRO VAI LHE DAR AO MATAR
MonsterHunt:SetMonPoint( MON_SOLDIER1_A, 15 ) -- PONTOS QUE O MONSTRO VAI LHE DAR AO MATAR
MonsterHunt:SetInitNum( MON_FIRE_GOLEM, 2 )
MonsterHunt:SetInitNum( MON_SOLDIER1_A, 5 )
MonsterHunt:SetRisenAlgorithm( MON_FIRE_GOLEM, RISENTYPE2, 0, 1 )
MonsterHunt:SetRisenAlgorithm( MON_SOLDIER1_A, RISENTYPE2, 0, 5 )
End
Quando alterar vai ficar assim
So salvar compactar o script e testar !
AGRADEÇE AI SE ACHOU UM OTÍMO TUTORIAL
_Kyoro_- Membro de Honra
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