Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .



Atenciosamente Equipe Crazy Cheats


Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .



Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Criando Novas Caçadas

Ir para baixo

[Tutorial] Criando Novas Caçadas Empty [Tutorial] Criando Novas Caçadas

Mensagem por _Kyoro_ Qua Jan 11 2012, 14:21

Olá hoje irei ensinar a vocês como criar novas caçadas.
Vamos lá.

1º Entre na pasta onde está seu script.kom descompactado.
procure pelo seguinte arquivo como voce pode ver na imagem abaixo.


[Tutorial] Criando Novas Caçadas 71563790

2º Abra o arquivo.

[Tutorial] Criando Novas Caçadas 50898947

E faça as seguintes alterações

3º Criando Coluna

[Tutorial] Criando Novas Caçadas 88303994

Código:
function LoadLevel31()
   MonsterHunt:SetStage( GC_GS_CASTUL_TEMPLE_C )  -- MAPA DA CAÇADA
   MonsterHunt:SetTotalTime( 750 )        -- TEMPO PARA O TERMINO DA CAÇADA
   MonsterHunt:SetClearPoint( 650 )        -- PONTOS NECESSARIOS PARA COMPLETAR A CAÇADA
   MonsterHunt:SetBonus( 700000, 380000 )  -- XP E GP QUE A CAÇADA VAI OFEREÇER
   MonsterHunt:SetArenaPoint( -10 )    -- NÃO SEI OQUE É !

   MonsterHunt:AddMonster( MON_FIRE_GOLEM, "AIFireGolem", 15 ) -- MONSTRO DA CAÇADA -- GOLEM DE FOGO
   MonsterHunt:AddMonster( MON_SOLDIER1_A, "Soldier1A", 15 )    -- MONSTRO DA CAÇADA -- SOLDADO

   MonsterHunt:SetMonMax( MON_FIRE_GOLEM, 1 ) -- MAXIMO DE MONTRO NA CAÇADA
   MonsterHunt:SetMonMax( MON_SOLDIER1_A, 10 )  -- MAXIMO DE MONTRO NA CAÇADA

   MonsterHunt:SetMonPoint( MON_FIRE_GOLEM, 55 ) -- PONTOS QUE O MONSTRO VAI LHE DAR AO MATAR
   MonsterHunt:SetMonPoint( MON_SOLDIER1_A, 15 ) -- PONTOS QUE O MONSTRO VAI LHE DAR AO MATAR

   MonsterHunt:SetInitNum( MON_FIRE_GOLEM, 2 )
   MonsterHunt:SetInitNum( MON_SOLDIER1_A, 5 )

   MonsterHunt:SetRisenAlgorithm( MON_FIRE_GOLEM, RISENTYPE2, 0, 1 )
   MonsterHunt:SetRisenAlgorithm( MON_SOLDIER1_A, RISENTYPE2, 0, 5 )
End
         
      


Quando alterar vai ficar assim

[Tutorial] Criando Novas Caçadas 33738505

So salvar compactar o script e testar !

AGRADEÇE AI SE ACHOU UM OTÍMO TUTORIAL

_Kyoro_
_Kyoro_
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 25
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : Na Rede

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos