Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Quest do Marlon

Ir para baixo

[Tutorial]Quest do Marlon Empty [Tutorial]Quest do Marlon

Mensagem por [L33T]@Otaku Qui Jan 05 2012, 15:38

Somente as classes Blade Knight, Soul Master e Muse Elf podem realizar a primeirda fase desta quest, para isso devem estar no level 220 para que possa participar.

Primeiro encontre o Marlon (Aquele guarda de armadura +7 que fica viajando entre as cidades) você pode encontra-lo em Lorencia (perto da vendedora de poções ou do mercador, as vezes até
dentro da cidade), em Devias ele fica perto da loja de armas e em Noria ele fica perto do baú.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então ele vai te contar uma história e pedirá que você retorne com o "Ring of Glory" ("Ring of Honor"), que você encontrará matando monstros em Tarkan ou Icarus (eu encontrei em Tarkan e minha amada também)

Quando já estiver com o anel retorne ao Marlon (vai ter que procura-lo novamente) e então você terá concluído a quest.

Ótimo, agora basta receber seu prêmio, primeiro você passa a ganhar um ponto extra a cada nível a partir do 220, inclusive dos níveis que passou enquanto completava a quest, além disso os Soul Masters ganham o direito de utilizar a magia "Nova" e as Muse Elfs recebem a magia de flechas infinitas.
[L33T]@Otaku
[L33T]@Otaku
The King
The King

Agradecimentos : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo