Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis
Página 1 de 1
Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis
eae galera vou postar algumas apostilas que eu uso [novato no ps] blzin
1-apostila completa com 63 Paginas
Download 1
2-Apostila com truques pra Web Designer
Download 2
Links uteis -------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] excelente com muitos brushes e patterns pra download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] centenas de textures
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes icons e gradients
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes,patterns,shapes,styles,gradients,...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tutorias excelentes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial de Logomarcas e Ilustrações (CDR, AI, PDF, EPS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial free
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vetores,templates,icons,fonts....
Sites ou blogs com dicas profissionais e fontes de inspiraçao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
by : sallr
Espero ter ajudado
1-apostila completa com 63 Paginas
Download 1
2-Apostila com truques pra Web Designer
Download 2
Links uteis -------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] excelente com muitos brushes e patterns pra download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] centenas de textures
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes icons e gradients
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes,patterns,shapes,styles,gradients,...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tutorias excelentes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial de Logomarcas e Ilustrações (CDR, AI, PDF, EPS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial free
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vetores,templates,icons,fonts....
Sites ou blogs com dicas profissionais e fontes de inspiraçao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
by : sallr
Espero ter ajudado
Última edição por Sub Zero em Seg Dez 12 2011, 17:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o tópico a pedido do Autor)
Sallr- Membros
Agradecimentos : 0
Re: Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis
ae galera essa parte
[size=12][b][i][b][/b][/i][/b]
eu deixei assim pq nau eu nau soube arrumar pesso ajuda a algum moderador pra consertae para mim
[size=12][b][i][b][/b][/i][/b]
eu deixei assim pq nau eu nau soube arrumar pesso ajuda a algum moderador pra consertae para mim
Sallr- Membros
Agradecimentos : 0