Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis

Ir para baixo

Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis Empty Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis

Mensagem por Sallr Seg Dez 12 2011, 17:05

eae galera vou postar algumas apostilas que eu uso [novato no ps] blzin

1-apostila completa com 63 Paginas

Download 1

2-Apostila com truques pra Web Designer

Download 2

Links uteis -------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] excelente com muitos brushes e patterns pra download.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] centenas de textures
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes icons e gradients
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] brushes,patterns,shapes,styles,gradients,...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tutorias excelentes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial de Logomarcas e Ilustrações (CDR, AI, PDF, EPS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acervo Vetorial free
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vetores,templates,icons,fonts....

Sites ou blogs com dicas profissionais e fontes de inspiraçao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by : sallr
Espero ter ajudado

Última edição por Sub Zero em Seg Dez 12 2011, 17:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o tópico a pedido do Autor)
Sallr
Sallr
Membros
Membros

Agradecimentos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis Empty Re: Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis

Mensagem por Sallr Seg Dez 12 2011, 17:06

ae galera essa parte

[size=12][b][i][b][/b][/i][/b]

eu deixei assim pq nau eu nau soube arrumar pesso ajuda a algum moderador pra consertae para mim
Sallr
Sallr
Membros
Membros

Agradecimentos : 0

Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis Empty Re: Apostilas De Photoshop E Algun Sites uteis

Mensagem por Convidad Seg Dez 12 2011, 17:09

Sallr Punido Por Double Post.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo