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Tutorial-> La-Geas

5 participantes

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Tutorial-> La-Geas Empty Tutorial-> La-Geas

Mensagem por -Riku- Sex Set 16 2011, 15:44

- Índice -

La-Geas
Imagens
Teste
Ataques e Habilidades
Ataques e Movimentos Comuns
Habilidades Especiais
Dicionário
Créditos

Korean Grand Chase

Nome da Classe - La-Geas
Data de Lançamento - 25/08/2011
Arma - WDW


Grand Chase Brasil

Nome da Classe - La-Geas
Data de Lançamento - 06/09/2011
Arma - WDW

Após mais de um ano de espera e expectativa, a quarta classe da Mari
finalmente chegou. Um dos sentimentos que a suposta última classe de MP
desperta é o de satisfação: ótimas propagandas de lançamento — algo que
não acontecia há muito tempo —, animações
e conceito impecáveis, nota dez no quesito inovação (mas sem deixar as
características principais da personagem de lado) e, o melhor, possui
ótimos combos (alguns exemplos feitos pelo Conselho de Calnat são
mostrados ao final do guia).
Além disso tudo, também vale destacar a beleza da classe. Não só os desenhos da classe são lindíssimos, mas também as animações e, principalmente, os efeitos das Habilidades Especiais.

Animação de início:
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Provocar:
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PACOTE
Pacote La-Geas normal:
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Pacote La-Geas Preto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Teste -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ataques e Habilidades -
Esqueça
todo o seu conceito sobre a Mari. Se você acha que as outras classes
são lerdas, necessitam de muito treino para aperfeiçoar e executar um
combo, possuem uma movimentação ruim e não são uma boa opção para
combates corpo-a-corpo, a La Geas vai mudar completamente o seu
conceito! Em sua quarta classe, a Mari está incrivelmente rápida, mais
"leve" e fácil de manusear, com um leque gigantesco de combos e posibilidades e muitas novidades.

A primeira novidade que pode ser notada é a sua arma: agora ela não
precisa mais perder tempo para invocar o W.D.W. ou o KORMET, pois ela já
começa com suas lâminas desde o início da batalha! Além disso, não
haverá mais necessidade de perder tanto tempo invocando canhões,
plataformas ou até mesmo os setores, pois nada disso existe mais. No
lugar desses movimentos entraram novos e melhores movimentos, afinal, a
La Geas é a classe da Mari mais voltada para combate corpo-a-corpo e não
poderia perder tanto tempo invocando canhões e partículas. Mas não se
engane, não é só porque ela perdeu os canhões que sua parte defensiva
foi deixada de lado: agora há vários escudos com as mais diversas
funções e há até mesmo um lançador de partículas que afasta os
personagens e não permite que os personagens de PA utilizem suas
Habilidades Ativas.

Com a ausência de invocações que auxiliam a Mari no combate, muitas
pessoas que jogam de Polaris devem pensar que sentirão falta daquele
bônus de MP que a partícula e a torre de MPproporcionavam. A verdade é
que a La Geas possui uma característica própria
muito peculiar: regeneração de MP a cada golpe normal (que não seja
Habilidade Especial) e, como se já não bastasse, ao levar algum golpe
enquanto suas partículas estão ativas, a Mari ganha MP.


- Ataques & Movimentos Comuns -
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Descrição:
Corrida simples e curta em que a Mari desloca-se à sua frente.
Comando:
→ →


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Descrição:
Após a corrida normal, Mari utiliza seu jet pack para se impulsionar à
frente. Este movimento não possui tempo máximo de execução, ou seja,
enquanto você pressionar a tecla →, o movimento continuará sendo
executado.

Comando:
Após a corrida, → →

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Descrição:
Durante a corrida, Mari ativa seu jet pack a fim de recuar e enganar seu
inimigo. O fogo do jet pack causa um pequeno dano aos oponentes que
encostarem nele.
Comando:
Durante a corrida, ← Z.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari flutua e atira suas quatro lâminas, uma após a outra, contra o oponente. Este movimento possui quatro golpes.
Comando:
Durante a corrida, Z


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Descrição:
Combo de quatro golpes que causa danos múltiplos e termina levantando o
oponente. Quando o ponente estiver no ar, este combo possui apenas um
pequeno stun que, assim como o dardo da Caçadora, apenas retarda a
queda, não sendo o suficiente para manter um combo mais avançado.
Comando:
ZZZZ


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Durante o combo, Mari utiliza um movimento mágico de três golpes que leva seu oponente aos
ares.
Comando:Antes do último golpe do Combo, ←← ou →→

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Ao final do combo, Mari utiliza um movimento mágico de três golpes que leva seu oponente aos ares.
Comando
Depois do último golpe do combo, ←← ou →→


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Durante o pulo, Mari utiliza suas lâminas para desferir um poderoso golpe que derruba seu oponente.
Comando:
Durante o pulo, Z


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Durante a corrida, Mari utiliza uma magia de gelo que causa dois golpes e leva o oponente aos ares.
Comando:
Durante a corrida, Z


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Durante o pulo, Mari recua rapidamente ao chão e utiliza suas lâminas para se proteger.
Comando:
Durante o pulo ou o Super Pulo, ↓
Z


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Após a corrida normal, Mari utiliza seu jet pack para executar um super pulo.
Comando:
Ao término da corrida, ↑


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Após o Super Pulo, Mari impulsiona-se para frente ou para trás.
Comando:
Após o super pulo, →→ ou ←


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari concentra-se para utilizar algumas magias.
Comando:
XX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari cria um Escudo de Mana que, ao invés de consumir o HP da personagem
durante golpes contra ela, consome seu MP. Fica ativo durante 10
segundos e pode ser usado novamente a qualquer momento.
Comando:Durante o Modo Especial, ↑

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari invoca três partículas que podem ser usadas para ativar outra
habilidade ou simplesmente para jogar contra seus oponentes. Quando
lançada contra personagens que utilizem PA, causa um debuff que bloqueia
o uso de Habilidades Ativas de PA. Além disso, quando a Mari está com
as partículas ativas há um pequeno e constante ganho de MP.
Comando para Invocar:
Durante o Modo Especial, Z

Comando para Lançar:
X

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Com as Partículas invocadas, Mari cria um campo protetor que, assim com a
habilidade "Barreira da Tempestade" do Arcano, absorve parte do dano de
quem estiver na área de alcance do golpe. Possui cooldown de 10 segs.
Comando:
Com as Partículas invocadas, X ↑


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari junta suas quatro lâminas a fim de lançar partículas contra seus
oponentes em uma área de 180º. Ao atingir os oponentes, a partícula os
impulsiona para trás. É possível sair deste modo com uma simples
corrida.
Comando:
Durante o Modo Especial, A


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição:
Mari projeta um escudo capaz de bloquear qualquer golpe. Este movimento possui cooldown de 5 segundos.
Ao utilizar este movimento antes de executar uma Habilidade Especial, um
Escudo Mágico (semelhante ao da "Benção Divina Lv3" do Arcano) é
ativado. Este Escudo Mágico protege a personagem de um golpe qualquer e
fica ativo até que ela seja atingida por algo ou utilize este movimento
(Defender) novamente.
Para visualizar o Escudo Mágico basta passar o mouse
na imagem ao lado e aguardar por alguns segundos.
Comando: A


- Habilidades Especiais -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Consumo de MP
1ª Barra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição:
Mari usa suas lâminas para jogar seus oponentes aos ares. Esta habilidade não possui delay prioritário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consumo de MP
2ª Barra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição:
Mari junta seus poderes para criar um campo magnético com suas lâminas e
causar danos múltiplos aos oponentes ao seu redor. Os oponentes que
encostarem no campo magnético ficam eletrocutados por alguns segundos,
recebendo pequenos danos. Esta habilidade não possui prioridade no
delay.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consumo de MP
3ª Barra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição:
Mari usa os poderes do gelo da antiga Calnat a fim de congelar os
inimigos que estiverem ao seu redor (a área de alcance do congelamento
vai até onde a asa termina) e lançar poderosas bolas de gelo contra
eles. Esta habilidade não possui delay prioritário.


- Dicionário -
1- PA – tradução de AP (Action Points) –, significa "Pontos de Ação".
Esta barra substitui a barra de MP e foi lançado com o personagem Dio.
2- "MP", popularmente conhecido como "Magic Point", é a barra que
permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades
Especiais.

3- "Cooldown" é o tempo de espera para reutilizar as Habilidades
Especiais. Todas as Habilidades Especiais dos personagens que usam o
sistema de PA possuem um tempo de espera, que geralmente é alto.

4- "Debuffs" são habilidades especiais que adicionam status negativos —
não apenas "físicos", como ataque e defesa — ao seu personagem.

Créditos:
GcTales
Eu

-Riku-
-Riku-
Moderadores
Moderadores

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Agradecimentos : -7
Data de inscrição : 06/04/2011
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Localização : ...
Humor : :|

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Tutorial-> La-Geas Empty Re: Tutorial-> La-Geas

Mensagem por Zaяbon Sex Set 16 2011, 18:00

ótimo tutorial vai ajudar muita gente
Continue Assim , obrigado até logo.

Zaяbon
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Tutorial-> La-Geas Empty Re: Tutorial-> La-Geas

Mensagem por .Panico. Sex Set 16 2011, 18:09

MUito Bom
Tem Algumas Coisas Simples ae , Mas o Topico Precisava um VIDEO Né ?
Mas o Conteudo e Muito Bom
Vai Ajudar Muito
.Panico.
.Panico.
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Localização : Infelizmente, Eu não sei te dizer
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Tutorial-> La-Geas Empty Re: Tutorial-> La-Geas

Mensagem por Helios... Sex Set 16 2011, 19:38

Bom topico bem organizado tudo bem simples e facil de entender ia ficar melhor com com um video.
Helios...
Helios...
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Tutorial-> La-Geas Empty Re: Tutorial-> La-Geas

Mensagem por #D*a*n*d*a*m# Dom Set 18 2011, 16:39

Cara, na real poe os Créditos Verdadeiros... você provavelmente viu este post na WC que foi postado por mim la.
#D*a*n*d*a*m#
#D*a*n*d*a*m#
Banidos
Banidos

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