Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Crazy Cheats
Olá Visitante , Bem Vindo(a) a Crazy Cheats

Para ver o conteúdo desse fórum , é necessariamente estar registrado e logado .

Atenciosamente Equipe Crazy Cheats
Crazy Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Significado de todos os memes: Troll Face, Forever Alone, Fuuu, Okay...

2 participantes

Ir para baixo

Significado de todos os memes: Troll Face, Forever Alone, Fuuu, Okay... Empty Significado de todos os memes: Troll Face, Forever Alone, Fuuu, Okay...

Mensagem por [L33T]@Otaku Ter Set 13 2011, 19:18

Aqui estão os significados de alguns MEMES mais usados na internet.

TrollFace: Primeiro ele, o senhor da zueira, aquele que trolla a tudo a a todos, tira onda, piadas de mal gosto e brincadeiras e ainda faz passar vergonha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FUCK YEA: Esse aqui é o fodão. Tudo pra ele dá certo, independentemente da sua vontade. E quando acontece ele faz essa cara.

Forever Alone: Esse está sempre sozinho, abandonado por todos e sempre lamentando sua solidão.

FFFUUU: é aquele em que as coisas dão muito errado e ele espressa toda sua raiva nesta carinha linda abaixo. Existem várias variações da expressão umas mais alegres outras com o humor redizindo gradualmente.

ESAFIO ACEITO: é um cara que não leva desaforo pra casa. qualquer coisa que pra outras pessoas parece impossível ou improvável, pra ele é uma questão de tentativa.

Me Gusta: Essa é um dos mais feios que eu ja vi. É aquela pessoa com gostos estranhos… bem estranhos mesmo

Foda-se: Não sei o nome, mas parece que é Foda-se, tô nem fudendo, algo do tipo. É aquela pessoa que não tá nem ai pra nada, não sabe das coisas, deleixado e mesmo assim está feliz com isso. olhem pra ele e imaginem e le dizendo: eu não faço ideia! hehe.

POKER FACE: expressa alguem que recebeu, ganhou, soube de algo que esperava muito, mas não era nada aquilo que queria. Tipo uma decepção inexpressiva

STARE DAD: Um pai crápula e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa pra infenizar a vida do filho

LOL: é aquele que rir debochadamente de alguém ou de uma situação. Pode mostrar uma alegria máxima tbm.

Esse eu também não sei o nome. É um tipo vê ou faz algo extremamente grotesco, ai tipo fica Fuu mais fuuuuuuuuu!

CEREAL GUY: Gosta de palpitar sobre tudo enquanto come seu cereal. Se acha o fodão

AAAAAWWWW YYYYEEEEAAA: expressa alégria máxima, geralmente por conquistar alguma coisa

Por que: Expressa uma pergunta quase implorativa sobre uma situação

Okay: Essa é cara “Okay”. Sabe aquelas situações em que não tem o que fazer a não ser aceitar oque for? Então, é isso.

Awesome: Surgido de um fórum da web, esse desenho ganhou proporções enorme, se tornando um dos mais usados no mundo. Ele quer exprimir a ideia de algo muito legal e surpreendente/interessante, ou uma "alegria infantil" como descreve a própria criadora dele.

Pedobear: Muito conhecido na internet, esse meme se baseou em um personagem de manga japonês. Ele é um urso pedófilo, que é muito utilizado em tirinhas sobre o tema, onde ele aparece para dar graça a tudo.

[L33T]@Otaku
[L33T]@Otaku
The King
The King

Agradecimentos : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Significado de todos os memes: Troll Face, Forever Alone, Fuuu, Okay... Empty Re: Significado de todos os memes: Troll Face, Forever Alone, Fuuu, Okay...

Mensagem por *~FakeziN~* Ter Set 13 2011, 19:59

mto bom @otaku hehe
*~FakeziN~*
*~FakeziN~*
Moderadores
Moderadores

Agradecimentos : 24
Humor : Uhuuul MOD GLOBAL !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo