Respeito as Regras.
4 participantes
Página 1 de 1
Respeito as Regras.
Ontem
Eu criei um tópico (tenhoq uase certeza que em dicas e tutoriais de combat arms) mas o coke disse que tava na de cheats, blz...
mudo pra MODDING e depois volto pra DICAS E TUTORIAIS e fiquei sem 2 pontos.ok...
Hoje a noite depois de jantar verifico TODOS MAS TODOS os lugares que postei hoje e nada e to com 7/10 queria dizer que ao tirar pontos de alguem pelo - avise por mp e o PORQUE de tirar.
Agradecido des de já,
CoYoTe
Eu criei um tópico (tenhoq uase certeza que em dicas e tutoriais de combat arms) mas o coke disse que tava na de cheats, blz...
mudo pra MODDING e depois volto pra DICAS E TUTORIAIS e fiquei sem 2 pontos.ok...
Hoje a noite depois de jantar verifico TODOS MAS TODOS os lugares que postei hoje e nada e to com 7/10 queria dizer que ao tirar pontos de alguem pelo - avise por mp e o PORQUE de tirar.
Agradecido des de já,
CoYoTe
CoYoTe- Membros
Agradecimentos : 7
Re: Respeito as Regras.
tá meio extremamente bagunçado o forum mesmo man'
mas fazer o que neah'
mas fazer o que neah'
[N]acamura- Membros VIP
Agradecimentos : 9
Humor : -
O Fórum tah organizado, o que acontece é que usuários com 3 dias de cadastro no fórum desesperados por posts, saem postando igual loucos, sem ver onde, e as vezes sem nem ver o conteúdo que esta postando, ai perdem pontos e ficam reclamando. ter 1000 posts inúteis não vai dar vaga de Staff pra ninguém.
Utilizem a busca antes de Sair postando.
Estarei analizando seus topicos para verificar se n tem o 3º ponto retirado por algum mod. Logo mais Edito com a resposta.
Estarei analizando seus topicos para verificar se n tem o 3º ponto retirado por algum mod. Logo mais Edito com a resposta.
Atenciosamente Equipe Crazy Cheats.
By OxidoS
oxidos escreveu:O Fórum tah organizado, o que acontece é que usuários com 3 dias de cadastro no fórum desesperados por posts, saem postando igual loucos, sem ver onde, e as vezes sem nem ver o conteúdo que esta postando, ai perdem pontos e ficam reclamando. ter 1000 posts inúteis não vai dar vaga de Staff pra ninguém.
By OxidoS
Concordo plenamente com seu ponto de vista, entretudo, algumas pessoas que sei láh, nao tem paciencia pra ler, nao leem direito e reportam topicos semi-perfeitos. ou tao com algum problema pessoal e sai descontando raiva nos outros.. nao baixam o conteudo e já saem criticando..
está certo que por veses a galera que posta Hack' e coisas uteis erram. contudo, errar é humano, persistir no erro é burrice.
[N]acamura- Membros VIP
Agradecimentos : 9
Humor : -
Verifiquei os seus Topicos 1 a 1, e Só Achei esse dizendo que vc foi punido.
Sendo assim tera seu 1 ponto de volta, qualquer outro problema do tipo, reporte por PM para um algum mod. se ele n resolver ai sim vc cria um topico.
@Closed: Problema resolvido
Se Tiver duvida mande por PM.
- Código:
http://www.crazycheats.net/t2319-como-editar-a-tela-de-login-do-combat-arms#9690
Sendo assim tera seu 1 ponto de volta, qualquer outro problema do tipo, reporte por PM para um algum mod. se ele n resolver ai sim vc cria um topico.
@Closed: Problema resolvido
Se Tiver duvida mande por PM.
By OxidoS
oxidos escreveu:O Fórum tah organizado, o que acontece é que usuários com 3 dias de cadastro no fórum desesperados por posts, saem postando igual loucos, sem ver onde, e as vezes sem nem ver o conteúdo que esta postando, ai perdem pontos e ficam reclamando. ter 1000 posts inúteis não vai dar vaga de Staff pra ninguém.
By OxidoS
Concordo Plenamente , Eles Saem Postando , Floodando Sem Nem Ver Onde éh e Depois Vem Reclamar Dos Staff's , Como o OxidoS Disse 1.000 Post's Inúteis Não Dão Cargos Na Staff !
By Cσkє~
Convidad- Convidado
By OxidoS
Indireta?
1- Vocês falam de Staff como se fosse um premium algo que vc ganhasse dinheiro etc e tal, eu vejo Staff de um modo diferente e sim como um compromisso com o ADM de ajudar o forum, não sei s qual o seus mas é isso que interpreto
2-Sempre testo todos os hack que comento tem tipo 20 hacks de ca numa pasta aqui, os de gc apago e só deixo o melhor.Quando você entra num forum você quer conhecer melhor as pessoas ativas do forum além de ver TODO o conteudo do forum que é muito e não sei vc mas se eu criar um tópico eu queria muitas respostas como tópico muito bom parabéns etc e tal então toda vez que vejo um tópico assim sempre elogio.
3-obrigado pela atenção e por devolver meu ponto.
4- queria que vissem o que eu falei de ao tirar algum ponto manda uma MP avisando...
CoYoTe- Membros
Agradecimentos : 7
Fechado
@ Mensagem
Não quero sabe de brigas aqui qual que problema deve se relatado a uma superior e resolvido com calma não com briga.
@ Mensagem
Não quero sabe de brigas aqui qual que problema deve se relatado a uma superior e resolvido com calma não com briga.
[L33T]@Otaku- The King
Agradecimentos : 389