[Guia]Sieghart .
Página 1 de 1
[Guia]Sieghart .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Índice :
Sieghart é o 9º personagem
fictício do jogo
para computador Grand Chase Chaos.
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural
por todo reino de Canaban.
Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história
foi adquirindo caráter lendário.Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações
inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a
sua indiscutível força.Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu
diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de
Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino
de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais.
Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e
superconfiante.
Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para
destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se
sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de
Canaban.
O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado
pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.Classes :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Gladiador é a primeira classe do Sieghart. Usa uma Lâmina, com a qual tem grande
poder.
Possui dois tipos direfentes de ataques: Uma "Barra de Fúria" e uma
"Barra de MP". A Barra de Fúria, assim como a do Jin.
Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de
Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate.
Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais
poderoso oponente.
Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal
de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para
destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado
os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje.
Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e
Sieghart nunca mais foi visto.
Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do
herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia
sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos
deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de
Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a
terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar
seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante.Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um
Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de
envelhecer.
Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato.
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria
para conseguir a força de um semideus.O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples
humano Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não
aprendeu a lidar com tanto poder.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Comandante é a segunda classe do Sieghart.Ele usa uma Lança-Espada. Possui uma Barra de Fúria, assim como
sua primeira classe.
Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando
incansavelmente ao lado do clã dos Imortais.
Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército
inimigo.
Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e
se deliciando com a situação enquanto luta.
Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando
Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase.Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de
Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”.
Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por
seus feitos lendários.
Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a
Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o
retorno do famoso guerreiro.
Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada,
armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do
reino.
Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou
mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em
combate.
Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos
benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado
na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era
capaz.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O General é a terceira classe do Sieghart.
Ele ultiliza uma Espada Dupla.
É a classe mais agíl e rápida do Sieghart, pois contêm combos
rápidos e poderosos. Após seu triunfante retorno, não demorou muito para
Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio.Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não
apresentava a mesma emoção de antes.Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de
ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.
Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem
que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam.
Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar
e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi
rebatizada com seu próprio nome.
De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais
imprevisível e retomou o gosto pelo combate.
Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por
novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo.
Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.
Não que o título realmente importe para o herói.
Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele
recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu
poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a
história.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Avatar é a quarta classe de Sieghart.
Ele ultiliza uma Soluna.
A arma é originalmente apenas uma Montante
(tal qual como a Gladiadora), mas no
meio do combo ela se divide ao meio, formando uma Espada,
jutamente com a Montante. Além disso, todos os Ataques especiais e
Combos dessa classe tem continuação - O JF (Just Frame) -
assim como um dos ataques especiais do Iluminado (4ª Classe do Jin). Para
que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não
é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que
ela esteja em equilíbrio com a Luz.
No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas
ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem
membros do clã dos Imortais.Responsáveis por restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma
catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda
a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se
tornar um Imortal.Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante,
Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros
heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder
divino que recebeu.Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais
ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do
poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia
recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo
Avatar seria capaz de empunhar.
Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas
espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a
pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a
empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.Creditos : EU @jIN@ pelo topico google pelas imagens e wikipedia pelo conteudo.
Índice :
Sieghart é o 9º personagem
fictício do jogo
para computador Grand Chase Chaos.
História :"Nem todos se tornam lendas como eu."
— Sieghart ao vencer uma luta.
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural
por todo reino de Canaban.
Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história
foi adquirindo caráter lendário.Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações
inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a
sua indiscutível força.Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu
diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de
Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino
de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais.
Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e
superconfiante.
Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para
destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se
sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de
Canaban.
O grande herói nunca mais foi visto. Até ser recentemente encontrado
pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro.Classes :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Gladiador é a primeira classe do Sieghart. Usa uma Lâmina, com a qual tem grande
poder.
Possui dois tipos direfentes de ataques: Uma "Barra de Fúria" e uma
"Barra de MP". A Barra de Fúria, assim como a do Jin.
Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de
Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate.
Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais
poderoso oponente.
Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal
de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para
destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado
os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje.
Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e
Sieghart nunca mais foi visto.
Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do
herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia
sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos
deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de
Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a
terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar
seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante.Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um
Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de
envelhecer.
Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato.
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria
para conseguir a força de um semideus.O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples
humano Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não
aprendeu a lidar com tanto poder.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Comandante é a segunda classe do Sieghart.Ele usa uma Lança-Espada. Possui uma Barra de Fúria, assim como
sua primeira classe.
Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando
incansavelmente ao lado do clã dos Imortais.
Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército
inimigo.
Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e
se deliciando com a situação enquanto luta.
Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando
Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase.Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de
Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”.
Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por
seus feitos lendários.
Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a
Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o
retorno do famoso guerreiro.
Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada,
armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do
reino.
Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou
mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em
combate.
Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos
benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado
na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era
capaz.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O General é a terceira classe do Sieghart.
Ele ultiliza uma Espada Dupla.
É a classe mais agíl e rápida do Sieghart, pois contêm combos
rápidos e poderosos. Após seu triunfante retorno, não demorou muito para
Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio.Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não
apresentava a mesma emoção de antes.Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de
ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.
Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem
que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam.
Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar
e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi
rebatizada com seu próprio nome.
De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais
imprevisível e retomou o gosto pelo combate.
Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por
novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo.
Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.
Não que o título realmente importe para o herói.
Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele
recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu
poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a
história.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Avatar é a quarta classe de Sieghart.
Ele ultiliza uma Soluna.
A arma é originalmente apenas uma Montante
(tal qual como a Gladiadora), mas no
meio do combo ela se divide ao meio, formando uma Espada,
jutamente com a Montante. Além disso, todos os Ataques especiais e
Combos dessa classe tem continuação - O JF (Just Frame) -
assim como um dos ataques especiais do Iluminado (4ª Classe do Jin). Para
que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não
é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que
ela esteja em equilíbrio com a Luz.
No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas
ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem
membros do clã dos Imortais.Responsáveis por restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma
catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda
a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se
tornar um Imortal.Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante,
Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros
heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder
divino que recebeu.Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais
ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do
poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia
recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo
Avatar seria capaz de empunhar.
Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas
espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a
pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a
empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.Creditos : EU @jIN@ pelo topico google pelas imagens e wikipedia pelo conteudo.
~@Jin@~- Membro de Honra
- Mensagens : 190
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Tópicos semelhantes
» [GUIA]Jin
» [guia]Personaem ZERO
» [Onehit-Ko/hp/furia Jin E Sieghart E +] Kernel Trainer 12.0 [13/07/2011]
» como se dar bem no gc!![GUIA]
» CARTAS DO GC!!![GUIA]
» [guia]Personaem ZERO
» [Onehit-Ko/hp/furia Jin E Sieghart E +] Kernel Trainer 12.0 [13/07/2011]
» como se dar bem no gc!![GUIA]
» CARTAS DO GC!!![GUIA]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Abr 11 2013, 08:25 por juniloko
» Mu Editavel
Sáb Abr 06 2013, 16:57 por Klobis
» pangya life
Qua Abr 03 2013, 23:25 por Binbin01
» Vendas/Trocas De Times
Qua Abr 03 2013, 18:43 por Klobis
» Trocas Media 100
Qua Abr 03 2013, 18:39 por Klobis
» Trocas Media 80
Qua Abr 03 2013, 18:36 por Klobis
» Trocas Media 60
Qua Abr 03 2013, 18:34 por Klobis
» Trocas Media 40
Qua Abr 03 2013, 18:33 por Klobis
» Trocas Media 20
Qua Abr 03 2013, 18:31 por Klobis
» Atualizações da Staff
Seg Abr 01 2013, 18:42 por Klobis