Criando auto kill
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Criando auto kill
1º passo: Criando a .RC:
-Crie uma pasta chamada "Script" no C:
-Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom
Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?"
R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é
demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é
o que será modificado pelo cheat.
-Abra o Bloco de Notas.
-Escreva exatamente isso:
autokilloff komfile C:\Script\autokilloff.kom
autokill komfile C:\Script\autokill.kom
Isso mesmo, renomeie os arquivos!
-Salve como Script.RC na pasta dos koms 'Script'
Pronto!
2o Passo: Criando a .RES
-No menu inciar escreva:
Obs : Se o seu windows for XP vai no executar BRCC32 C:\SCRIPT\SCRIPT.RC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Clique Enter! Pronto, RES criada.
3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts
-Primeiro salve o projeto na pasta 'Script'
-Adicione 2 buttons (aba Standart)
Redimensionado em 47% (1280 x 800) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também adicione um edit (standart) para o local do GC.
-Vá até o code e procure por:
{$R *.dfm}
-Abaixo disso adicione:
{$R SCRIPT.RES}
Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante!
Redimensionado em 99% (609 x 232) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Agora são os codes:
Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokill', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
No button Desativar apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokilloff', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
Redimensionado em 48% (1276 x 521) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES
-Créditos:
# Goofy!
-Crie uma pasta chamada "Script" no C:
-Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom
Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?"
R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é
demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é
o que será modificado pelo cheat.
-Abra o Bloco de Notas.
-Escreva exatamente isso:
autokilloff komfile C:\Script\autokilloff.kom
autokill komfile C:\Script\autokill.kom
Isso mesmo, renomeie os arquivos!
-Salve como Script.RC na pasta dos koms 'Script'
Pronto!
2o Passo: Criando a .RES
-No menu inciar escreva:
Obs : Se o seu windows for XP vai no executar BRCC32 C:\SCRIPT\SCRIPT.RC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Clique Enter! Pronto, RES criada.
3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts
-Primeiro salve o projeto na pasta 'Script'
-Adicione 2 buttons (aba Standart)
Redimensionado em 47% (1280 x 800) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também adicione um edit (standart) para o local do GC.
-Vá até o code e procure por:
{$R *.dfm}
-Abaixo disso adicione:
{$R SCRIPT.RES}
Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante!
Redimensionado em 99% (609 x 232) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Agora são os codes:
Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokill', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
No button Desativar apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokilloff', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
Redimensionado em 48% (1276 x 521) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES
-Créditos:
# Goofy!
@~Power#~- Membros
- Mensagens : 17
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Re: Criando auto kill
muito legal man vc mereçe mod.grand chase fuiis!
~@Jin@~- Membro de Honra
- Mensagens : 190
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 26
Re: Criando auto kill
Tabem axo q mereço mod grand chase
@~Power#~- Membros
- Mensagens : 17
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Re: Criando auto kill
parabéns ficou bem legal
filipesmu- Membros
- Mensagens : 54
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 30
Localização : Brasília
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