Fallout 3 Ajuda ae plixx
4 participantes
Página 1 de 1
Fallout 3 Ajuda ae plixx
Pessoal meu amigo trouxe o jogo Fallout 3 para mim instalar aqui.
Tipo deu tudo certo mas na hora de inicializar da o erro " Failed to initialize renderer.
Hardware required but not supported by Adapter"
Traduzindo " Falha ao inicializar o processador.
Hardware necessário, mas não é suportado pelo adaptador "
Se alguem puder ajudar, agradeçerei.
Aguardo...
Tipo deu tudo certo mas na hora de inicializar da o erro " Failed to initialize renderer.
Hardware required but not supported by Adapter"
Traduzindo " Falha ao inicializar o processador.
Hardware necessário, mas não é suportado pelo adaptador "
Se alguem puder ajudar, agradeçerei.
Aguardo...
EyesInFire- Parceiro
Agradecimentos : 73
Re: Fallout 3 Ajuda ae plixx
Veja se o jogo necessita de placa 3D e veja se você tem, se fale aqui.
#R*a*c*t*e*r*i*a*n*o*oBanidos- Mensagens : 123
Agradecimentos : 37
Tipo meu pc e on-board.
No menu propriedades aparece isso :
Computador :
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU
E7500 @2.93GHz
2.93GHz. 4GB de RAM
No menu propriedades aparece isso :
Computador :
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU
E7500 @2.93GHz
2.93GHz. 4GB de RAM
EyesInFire- Parceiro
Primeiro beja se o jogo necessita de placa 3D ( na ante Capa) e depois veja se seu pc tem placa 3D, isso sempre acontece comigo.
O jogo necessita.
Mas eu não sei se tem
Mas eu não sei se tem
EyesInFire- Parceiro
Então procure saber se sua maquina possui a placa 3D porque se o jogo necessita da placa, ele não irá rodar.
Fallout 3, sem placa 3d
Achei um Tuto em um Site, Vê se te Ajuda!
1.Instale os drivers mais recentes da sua placa de video
Se vc possuir o codec FFDShow, o desinstale ou adicione o fallout 3 para a lista de excessões do video decoder e audio decoder, aqui vai um link para um tutorial em inglês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mude a configuração do seu som para fones de ouvido ou estéreo (Painel de controle Sons e dispositivos de áudio Configurações do alto-falante Avançado). Algumas pessoas tiveram problemas com o jogo em placas de som mais antiga, isso deve corrigir esse problema.
Vá na pasta que você instalou o game e abra o seguinte caminho: DataShaders. Copie o arquivo "shaderpackage007.sdp" e mudem o nome dele para "shaderpackage008.sdp" (atenção apenas copiem e mudem o nome mas não deletem o original).
Abra o jogo e fechem. Apaguem todos os arquivos que foram criados na seguinte pasta: Meus Documentos/My Games/fallout3, são eles: Fallout.ini, falloutprefs.ini e renderinfo.txt
Se tiver qualquer mod desinstale.
Execute falloutlauncher.exe para gerar os novos arquivos fallout.ini e falloutprefs.ini.
Abra o jogo(atenção é apenas o launcher) e coloque a qualidade do jogo para média.
Na opção Bloom e HDR, selecione none.
No botão avançado, na guia Water, desligue Water reflections e water refractions
Na guia Shadow, desligue td.
Feche o programa, e lembre se de NÃO MEXER mais nestas configurações.
Abra o arquivo Fallout.ini que está em: Meus Documentos/My games/fallout 3. E altere as seguintes variáveis:
bUseFaceGenHeads para = 0
iMaxDecalsPerFrame para = 0
bUseRefractionShader para = 0
bDoSpecularPass para = 0
Salve o arquivo e feche
Abra o arquivo Falloutprefs.ini que tá na mesma pasta e modifique as seguintes linhas:
bDoSpecularPass para = 0
iSize W para = 640
iSize H para = 480
Salve o arquivo e feche
Coloque Fallout.exe no modo de compatibilidade com o Windows 2000 (clique com o botão direito em fallout.exe, clique em propriedades, clique na guia compatibilidade, marque "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione "windows 2000")
Abra o fallout 3, e como por mágica vc vê a cena de introdução.
Uma vez que Fallout 3 esteja carregado (quando apareça a tela principal, onde você dá load e começa um novo jogo), procure dentro das opções um lugar onde muda o tamanho da textura e selecione a opção de acordo com o total de memória da sua placa de video: Low ( 64 ou mais), Medium (128 ou mais) ou Large (256 ou mais) .
Bom Jogo
Observação: Você precisará arrumar um salve depois de "one year later" pois após a cena um bug fecha o game, e atenção NÃO USE este tweak se você não puder lidar com os seguintes fatos: Nenhum NPC possui cabeça, a superfície da água é apenas brilhante (embora debaixo d'água seja normal), e há algumas anomalias gráficas ocasionais; O jogo estará totalmente jogável. Eu estava jogando com uma taxa média de frames de 50-60 + fps em lugares fechados e 20-30 FPS em Westland. Aqui está um link para os salves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Não me resposabilizo pelo Conteudo do tutorial, estou postando um "ctrl+V" para tentar ajudar o maximo de pessoas com este problema.
Creditos - JCMais
1.Instale os drivers mais recentes da sua placa de video
Se vc possuir o codec FFDShow, o desinstale ou adicione o fallout 3 para a lista de excessões do video decoder e audio decoder, aqui vai um link para um tutorial em inglês: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mude a configuração do seu som para fones de ouvido ou estéreo (Painel de controle Sons e dispositivos de áudio Configurações do alto-falante Avançado). Algumas pessoas tiveram problemas com o jogo em placas de som mais antiga, isso deve corrigir esse problema.
Vá na pasta que você instalou o game e abra o seguinte caminho: DataShaders. Copie o arquivo "shaderpackage007.sdp" e mudem o nome dele para "shaderpackage008.sdp" (atenção apenas copiem e mudem o nome mas não deletem o original).
Abra o jogo e fechem. Apaguem todos os arquivos que foram criados na seguinte pasta: Meus Documentos/My Games/fallout3, são eles: Fallout.ini, falloutprefs.ini e renderinfo.txt
Se tiver qualquer mod desinstale.
Execute falloutlauncher.exe para gerar os novos arquivos fallout.ini e falloutprefs.ini.
Abra o jogo(atenção é apenas o launcher) e coloque a qualidade do jogo para média.
Na opção Bloom e HDR, selecione none.
No botão avançado, na guia Water, desligue Water reflections e water refractions
Na guia Shadow, desligue td.
Feche o programa, e lembre se de NÃO MEXER mais nestas configurações.
Abra o arquivo Fallout.ini que está em: Meus Documentos/My games/fallout 3. E altere as seguintes variáveis:
bDoSpecularPass para = 0
Salve o arquivo e feche
Abra o arquivo Falloutprefs.ini que tá na mesma pasta e modifique as seguintes linhas:
bDoSpecularPass para = 0
iSize W para = 640
iSize H para = 480
Salve o arquivo e feche
Coloque Fallout.exe no modo de compatibilidade com o Windows 2000 (clique com o botão direito em fallout.exe, clique em propriedades, clique na guia compatibilidade, marque "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione "windows 2000")
Abra o fallout 3, e como por mágica vc vê a cena de introdução.
Uma vez que Fallout 3 esteja carregado (quando apareça a tela principal, onde você dá load e começa um novo jogo), procure dentro das opções um lugar onde muda o tamanho da textura e selecione a opção de acordo com o total de memória da sua placa de video: Low ( 64 ou mais), Medium (128 ou mais) ou Large (256 ou mais) .
Bom Jogo
Observação: Você precisará arrumar um salve depois de "one year later" pois após a cena um bug fecha o game, e atenção NÃO USE este tweak se você não puder lidar com os seguintes fatos: Nenhum NPC possui cabeça, a superfície da água é apenas brilhante (embora debaixo d'água seja normal), e há algumas anomalias gráficas ocasionais; O jogo estará totalmente jogável. Eu estava jogando com uma taxa média de frames de 50-60 + fps em lugares fechados e 20-30 FPS em Westland. Aqui está um link para os salves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: Não me resposabilizo pelo Conteudo do tutorial, estou postando um "ctrl+V" para tentar ajudar o maximo de pessoas com este problema.
Creditos - JCMais
Obrigado Oxidos mas acho que não é codec FFDShow se tiver.
Bom achei mais uns negocios nele.
Vou postar :
KV W4600 LSS
Processador Intel Core 2 Duo E7500
HD 400GB SATA 7.200 RPM
Memória 4GB DDR2
DVD-RW ( Gravador e leitor de DVD e CD )
Video Integrado / Áudio Integrado
Rede 10/ 100 (p/ Internet Banda Larga )
Linux ( ele veio com linux mas agora é Win )
Bom achei mais uns negocios nele.
Vou postar :
KV W4600 LSS
Processador Intel Core 2 Duo E7500
HD 400GB SATA 7.200 RPM
Memória 4GB DDR2
DVD-RW ( Gravador e leitor de DVD e CD )
Video Integrado / Áudio Integrado
Rede 10/ 100 (p/ Internet Banda Larga )
Linux ( ele veio com linux mas agora é Win )
EyesInFire- Parceiro
Ah descobri que tenho placa de video ( 3D ).
Ela é de 216mb.
Ela é de 216mb.
EyesInFire- Parceiro